Cap. 25 - Poderia Acontecer

377 38 1
                                    

Clara's POV

Amanhã vou voltar para casa. Não posso negar, é a melhor notícia desde que vim pra cá. A ansiedade é tanta que minhas malas já estão arrumadas, e não me importo de ter que abrir e fechar toda hora para pegar alguma roupa.

Levantei da cama e a arrumei. Fui ao banheiro, fiz minhas higienes e quando me encaminhava à cozinha, percebo que Paulo e Evelyn dormem no sofá. Ela está deitada no colo dele, e ele? Dormindo sentado. Pobrezinho, só vejo dores...

Preparei meu café e o tomei sozinha na mesa. Vejo Evelyn e Paulo chegarem à mesa e sorrio para eles.

- Bom dia, Clara.

- Bom dia, Paulo. - retribuí - É, pelo menos isso, né? Você não deve ter tido uma noite boa, já que teve que ficar perto de certas pessoas...

- Você sempre começa o dia querendo me provocar?!

- Eu estava brincando. - sorri - Amanhã vou voltar para casa, quero só ver quem vai alegrar seus dias.

- Ow, se você vai voltar para sua casa, isso significa que Carla vai voltar para São Paulo, certo? - Paulo indagou

- Certo! - respondi preocupada - Vocês prometem que... Se alguma coisa acontecer com ela, vocês irão me ligar?

- Nada vai acontecer. - Evelyn segurou minha mão - Não vamos deixar ele se aproximar dela.

Caíque's POV

Escuto a campainha. Levanto da cama com preguiça e caminho até a porta. Ao abrir, me deparo com Paty e Noemi.

- Bom dia. - elas dizem

- Bom dia. - respondo frio

Viro de costas e me encaminho de volta para o meu quarto. Me jogo na cama e volto a dormir.

Paty's POV

- Ele abre a porta pra gente e depois volta pro quarto?! - perguntei indignada

- Pelo visto todos ainda estão dormindo... Preguiçosos! - reclamou - Mas falando sobre você... Por que não vai atrás dele no quarto?

- Boa ideia! - sorri entusiasmada

Entrei em seu quarto e o vi jogado na cama. Como era cama de casal, suponho que caiba mais uma pessoa aí. Com cuidado, me deito ao seu lado. Fico encarando ele e percebo o quão lindo ele é.

Noemi's POV

Abro a porta do quarto do Paulo e acho estranho ele não estar lá. Ele não está nos outros cômodos, e isso me incomoda. Talvez ele tenha acordado bem cedo e saído. Ou talvez ele tenha dormido fora.

- Noemi?

- Nathan... - encaro a garota ao seu lado - Desconhecida...

- Ah! - riu - Essa é Vicky.

- Hum. Sabe onde está o Paulo? - perguntei ignorando a garota

- Não. Quando chegamos em casa, ele não estava. Dormiu fora.
- Fora?!

- Daqui a pouco ele chega.

A porta se abriu e Paulo entrou. Ele trancou a porta e nos olhou. Sorriu. Eu podia sentir cheiro de medo. Por que ele estava com medo? De eu descobrir onde ele estava?

- Dormiu fora? - cruzei meus braços

- Eu posso explicar... Vicky, Nathan e Caíque foram para a balada. Eu não queria ficar sozinho em casa, então fui pra casa de uma amiga.

- Amiga!?

- Eu posso te garantir que era só uma amiga... Eu dormi na casa da Evelyn.

Joguei algumas almofadas nele.

Que Sorte A Nossa ( FLY )Onde histórias criam vida. Descubra agora