Ricardo's POV
- Espere um pouco - ela se levantou da cama - Vou no banheiro.
- Não sei se vou aguentar... - fiz biquinho
Ela me deu um selinho e sorriu. Saiu do quarto e eu resolvi ir atrás dela. As luzes estavam apagadas e eu não conseguia ver nada. Sinto alguém se esbarrar em mim. Evelyn...
A beijei e acho que a peguei de surpresa. Mas me assustei ao perceber que ela havia desmaiado, e antes que ela pudesse cair, eu a segurei.
Alguém liga a luz e eu percebo que foi Evelyn quem ligou. Olho para os meus braços e estou segurando uma garota que nunca vi na vida.
- O que aconteceu? - Evelyn perguntou assustada - Por que ela está desmaiada?
- Hum... Eu não sei... Eu a segurei antes que ela pudesse cair no chão - me expliquei - Você conhece ela?
- É irmã da Carla... - ela veio até nós - Pode levá-la para o quarto?
Levei a garota para o quarto e a deitei na cama. Eu estava desesperado. Pensei que fosse Evelyn, mas não... E agora? Ela vai falar que eu a beijei. Mas talvez não, estava tudo escuro e ela não irá me reconhecer...
Todos acordaram e passamos a observar ela desmaiada na cama. Estávamos desesperados.
- Carla vai nos matar! - Anna se desesperou - Não cuidamos bem da irmã dela... E agora ela está para morrer...
- Cale a boca, Anna!
Ela se assustou com o seu grito. Evelyn estava muito nervosa. E então ela veio para perto de mim e sussurrou em meu ouvido:
- Não acha estranho ela desmaiar e por sorte você conseguir segurar ela?!
- Está desconfiada? - perguntei
- Só achei estranho...
A garota começou a se mexer e seus olhos abriram lentamente. Todos nós ficamos atentos.
- O quê? - perguntou
- Você desmaiou... Não lembra? - indaguei
- Oh! - ela se desesperou - Ele estava aqui?
- Ele quem?
- Tadheu.
- Não, claro que não! - Evelyn respondeu - Você viu ele?
- É que...
- Acho que é melhor vocês deixarem ela sozinha, não fazerem muitas perguntas, ela acabou de acordar... - a interrompi
- Tem razão.
Voltamos a dormir. Todos estavam posicionados como antes. Reparei que Paulo e Noemi estavam dormindo agarrados um ao outro, mas resolvi não me intrometer.
Tadheu's POV
Ligação on
- O que quer que eu faça?
- Como você sabe que vou precisar dos seus serviços?
- Tadheu, já percebeu que só me liga para pedir minha ajuda?!
- Carla foi embora, preciso que você descubra para onde ela foi.
- Como vou descobrir isso?
- Você tem que se aproximar das amigas dela. Como? Faça o Nathan se apaixonar por você e conseguirá se tornar membro do grupinho deles.
- Você é louco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que Sorte A Nossa ( FLY )
RomanceUm apartamento, três amigas, contas, bagunças, brigas, drama, risos e, o melhor de todos: romance. Carla, Evelyn e Anna têm suas vidas mudadas após uma viagem. Elas conhecem Nathan, Paulo e Caíque. Mas o que elas não sabiam é que, a aproximação com...