- Regras do carro, calem todos as bocas e escutem, crianças!- Era a terceira vez que eu tentava mencionar as exigências que minha mãe fizera para que o carro dela chegasse inteiro depois da viagem, era uma camionete grande o suficiente para todos nós e era nova. E cinza. Ela adorava cinza e arrancaria meu coro se algo ruim acontecesse ao estofado ou qualquer outra coisa do carro.
- Aí, Jas! Relaxa, nada vai rolar com o carro da mamãe!- Era Victor tirando sarro de mim, só porque antes de sair de casa minha mãe me dera um selinho na boca e outro na testa e depois brigara comigo para que eu cuidasse do carro.
- Cala a boca, cara! Então, nada de chiclete nos estofados!
- Ok!- Todo o resto que me escutava respondeu.
- Nada de bebida derramada.
- Ok!
- Nada de mijar em qualquer parte do carro. Ouviu, Julian?- Todos riram pois ninguém nunca esquecera do incidente com as paredes, ele ficou vermelho.
- Ok!
- Não fumem na droga do carro.
- Ok!
- Nada de afetar o motorista.
- Não ok!
- É sério, galera!
- Vamos logo, cara! Quero ver minha namorada!- Victor gritou igual um débil mental.
- Ela não é sua namorada, Hannah é sua quase namorada!- Michael respondeu.
- Tenho tantas namoradas quanto seus dedos podem contar...- Ele arqueou as sobrancelhas.
- Nossa, cara... A Lily vai saber disso.- Susy respondeu enquanto mandava uma mensagem para qualquer pessoa que não nos interessava.
- A Lily já sabe. É difícil algo que ela não saiba, aliás...
Victor e Lily eram melhores amigos. Assim que ela chegou em Salt Lake City e entrou em uma loja de games, o conheceu, e assim, apresentados por ele, todos nós viramos melhores amigos. Mas ninguém, a não ser Isabelle, conseguiu ser mais melhor amiga dela do quê Victor. Acho que eles combinam porque são descontraídos, os dois adoram fazer brincadeiras, muitas vezes sem graça, e falar asneiras o tempo todo.
Quem não aprova muito esse tipo de comportamento é o Julian; nada de se reparar, afinal, é o mais chato de nós, quase sempre corrigindo o comportamento dos outros sem se dar conta do dele... Sua namorada é a Susy, que também era uma das melhores amigas da Lily, ela sempre foi delicada demais para esse grupo, excessivamente riquinha, porém, nunca foi uma dessas super populares da escola, escola essa da qual Lily não freqüentava conosco e fazia muita, mas muita falta mesmo. Uma droga saber que a primeira escola que ela freqüenta não é conosco...
Susy tem um certo instinto maternal por Michael, por isso quase sempre o defende, mas quase sempre ele é o errado da história...
E eu... Bem, eu sou eu. O garoto que tentou beijar a Lily no verão passado e ela não deixou porque não gostava de mim. O primeiro garoto – eu acho – que ela deixou fazer sua trança... Não sou o melhor amigo dela, esse é o papel do Victor, mas nunca fomos totalmente separados, na realidade, eu sempre a amei. Agora isso meio que mudou, afinal, eu sou só mais um idiota apaixonado pela Isabelle. Tenho um sério problema com esse negócio de se apaixonar pelas amigas...
- Liga logo a droga do carro, seu amolador barato!- Michael gritou do fundo, pelo jeito, Victor não era o único que queria sair logo de Salt Lake.
Liguei a ignição sem deixar de lembrar que estaríamos perdendo uma semana de aula, a semana anterior às férias, não que eu me importasse, não me importo, é até legal pegar três semanas de férias quando a maioria vai ficar só com duas... Somos uns merdas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se As Estrelas Contassem Histórias
Teen FictionVocê já imaginou se morasse em um trailer? Se você e sua mãe viajassem o país inteiro sem nenhum propósito e de repente ela decretasse um destino certo sem mais nem menos e vocês tivessem de atravessar o país para chegar lá? Agora imagine que o trai...