32 - Lily

49 7 13
                                    


Ele recuperou a popularidade relativamente rápido considerando as fotos que se espelhavam pelas redes sociais com frases do tipo "A CENOURA VIROU ALFACE".

Eu ria com aquilo, apesar de tudo, afinal, eu achava que era o que ele merecia. E talvez mais. Algo como tirar dele algo que ele gostava, como ele fez comigo e com Markus. E oque ele gostava que ele não poderia comprar de volta?

O ingresso no time de MMA da escola. Ele estava trabalhando muito para entrar e eu ainda não sabia como fazer para tirá- lo da competição de uma vez por todas.

Então eu imprimi as regras do ingresso do time que o diretor havia publicado no site e comecei a sublinhar possíveis formas de acabar com tudo.

As proibições básicas eram; não fazer o teste com uso de anabolizantes, drogas e energéticos. Não se embragar 24 horas antes do teste. Praticar uma luta limpa. Não utilizar injeções energéticas nem de proteínas. Não estaria hábil para o teste quem tivesse qualquer problema físico, próteses físicas ou dentárias, cirurgias que envolvessem os ossos do competidor nem ossos quebrados no passado.

Claro que eu não poderia sujar a luta dele, nem injetar injeções sem ele perceber, muito menos quebrar seus ossos ou dentes. Mas haviam coisas das quais eu poderia tomar partido.

Então, havia uma quantidade relativa de coisas perigosas para sua desclassificação que eu poderia, sim, fazer. Mas que não sabia se teria coragem e, mesmo que tivesse, não sabia como fazer.

Então eu levei meu computador até a cafeteria e utilizei a rede de internet de lá – que era mais rápida que a da minha casa – e liguei para Victor, pelo Skype, porque ele era especialista nessas coisas de acabar com os sonhos dos outros.

- Lilyzita! Minha namorada finalmente entrou em contato comigo! Senti saudades...

- Na verdade, eu estou namorando sério com o Markus, agora...Não que ele se importe que meus amigos gays me chamem de namorada. Ele tem muita autoconfiança.

- Ei! Eu não sou gay! Nem um pouco. E eu sei que ele tem autoconfiança. Ele me irrita. Ele não e o seu garoto ideal.

- E quem é?

- Eu, obviamente.

- Não.

- Então, porque você ligou? Só por saudade é que não deve ser...

- Não é.

- Era pra você dizer que era! Mas mesmo assim, eu não esperava que você dissesse, mesmo...

- Eu preciso de ajuda.

- Fala.

Eu contei a ele o negócio todo da foto- mas não contei oque estava representado na foto – e disse que era uma espécie de vingança oque eu e Markus estávamos fazendo.

- Hum... Legal, adorei... Ele subiu no meu conceito, esse Markus... Mas você nem mencionou oque tem demais nessa foto, eu posso saber?

- Melhor não. Não é nada demais.

- Se não fosse nada demais você não estaria fazendo uma vingança. Então é melhor me contar que era uma foto de sexo.

- Como você... Ah, meu Deus! Não me diga que a foto chegou aí! Não, não, não...

- Calma! Não chegou! Foi só uma suposição... É que as pessoas geralmente se vingam de quem espalha esse tipo de foto sobre elas. Mas, me conta oque você pnesa em fazer paa tirar ele dessa competição.

Se As Estrelas Contassem HistóriasOnde histórias criam vida. Descubra agora