Um passeio pela cidade

146 12 1
                                    

Ele dirigia e olhava atentamente para o trânsito,nenhum de nós dizia uma palavra,até que eu resolvi quebrar o silêncio.
Anna: Então onde vamos?
Christopher: Em um lugar especial
Anna: Que lugar especial é esse? - perguntei meio intrigada.
Christopher: Você já vai saber,gosta de estrelas não é mesmo?
Assenti com a cabeça e o silêncio voltou a reinar.
Duas avenidas depois e chegamos ao lugar especial que ele havia dito.
Havia uma mesa com louças de porcelanas,talheres de prata e taças,o lugar era aberto e dava pra ver o céu,que,naquela noite estava totalmente estrelado.
Anna: É lindo - disse quebrando novamente o silêncio e encantada com tudo que havia ali.
O que iluminava o lugar eram pequenas luzes,na mesa velas.
Christopher: Ontem você disse pra mim que gostava muito de olhar as estrelas,então eu pensei que... - Interrompendo sua fala eu falei extasiada
- Sua ideia foi formidável uma das melhores idéias que você pode ter,eu adorei - com os olhos brilhando olhei em volta.
Christopher: Que bom que gostou era minha intenção.
Chris retirou a cadeira da mesa para que eu pudesse sentar,depois se sentou junto a mim,o cardápio,bacalhau com Champion,o garçom que estava nós servindo logo após colocar nossos pratos a mesa volta com a bebida,era vinho ele coloca na taça de Chris e quando se aproxima de mim eu digo - Não obrigada eu não bebo - ele assente com a cabeça se afasta e se retira.
Christopher: Como não bebe!? É vinho!
Anna: Sim é vinho,disto certamente eu sei,eu não bebo bebidas com teor alcoólico.
Christopher: Entendo,quer que eu peça um suco de goiaba com laranja para você?
Anna: Goiaba,laranja,combinações perfeitas,eu adoraria!
-Chris chama o garçom e pede o suco a ele.
Depois que acabamos de comer,começamos a conversar.
Anna: E então não vai me contar como conseguiu isso?
Christopher: Isso?
Anna: Tudo isso,esse lugar essa vista.
Christopher: Bom minha mãe é decoradora e promotora de eventos então foi só pedir uma ajudinha para ela,e então,surpresa! - falou num tom Alegre e despojado
Anna: Você fez isto só para mim?
Christopher: Não só para você,mas para nós - olhei para o lado envergonhada.
Christopher
Pude perceber que quando falei aquilo em poucos segundos ela ficou rosada e abriu um meio sorriso quase impossível de se ver,como ela era linda e como ficava mais linda quando ficava tímida.
Depois de uma longa conversa ficamos horas olhando para as estrelas foi quando ele disse
Christopher: Você é como uma dessas estrelas que está no céu,o brilho que elas possuem,você o transmite no olhar - fiquei sem saber oque falar,estavamos deitado um ao lado do outro,quando ele se aproximou de mim,nos olhamos e ele chegou mais perto ainda,Christopher estava prestes a me beijar quando eu berrei - espere oque pensa que estava fazendo!?Pensa que eu sou uma qualquer como as outras!? - Chris ficou meio assustado - Não pelo contrário eu só achei que... - Não achou nada! - o cortei antes que ele terminasse de falar - me leve para casa,por favor - pedi com um tom de voz baixo e leve.
Fomos até o carro e em nenhum momento Chris deixou de ser gentil,abriu a porta do carro e me deu espaço para que eu passase,entrou no carro e deu a partida durante o caminho nenhum de nós dois mencionou uma palavra se quer,chegando em casa ele para o carro em frente a garagem - antes que eu saía do carro Christopher fala.
Christopher: Bom eu queria pedir desculpas pelo oque fiz,talvez eu fui um pouco precipitado demais,espero que ainda possamos ser amigos.
Anna: Está tudo bem,não se preocupe,seremos grandes amigos,agora tenho que ir Boa noite Chris! - digo isso beijando sua bochecha,-Boa noite Anna -me dando um abraço ele se despede,eu entro em casa e ele vai embora.Talvez su houvesse exagerado um pouco.

Meu grande AmigomorOnde histórias criam vida. Descubra agora