A festa

114 8 1
                                    

No dia seguinte eu me levantei tomei um banho,vesti um vestido Branco bem fresco,puis uma rasteirinha e pedi para que papai me levasse ao shopping,eu precisava comprar uma roupa pra eu ir na festa do pai de Christopher.Papai me deixou no shopping e eu fiquei por uma hora lá,depois de comprar um vestido Branco com detalhes em Preto e um sapato também Preto,voltei para a casa andando mesmo,cheguei em casa e já era hora do almoço,almocei e subi para meu quarto,me deitei e adormeci sem ver,quando acordei já eram 2h30,Havia seis ligações perdidas de um número desconhecido no meu celular,então decide ligar de volta para esse número.Primeiro me levantei lavei o rosto,prendi meus cabelos e peguei o celular,antes mesmo que eu desbloqueasse o celular para ligar para o número de volta,de novo a ligação daquele número.

Ligação on

Alô?
xxxxx: Boa tarde dorminhoca
Boa Tarde Christopher
Christopher: Parece que você conhece mesmo minha voz.
Ela é diferente,suave,ouvi-lo é como ouvir uma boa música.
Christopher: Hoje acordou inspirada Pluf (pluf era o apelido ao que Chris me chamava),bom hoje é o dia do meu velho (ele se referia ao pai como velho era uma forma carinhosa de chama-lo) te pego as 7:00 pode ser?
As 7:00?Pode vir as 6h40 eu vou demorar um século - Risos de ambas partes
Christopher: Tudo bem,você venceu,passo ai as 6h40 em ponto.
Ele fala tchau e desliga o telefone,já eram 2h45.Me levanto da cama onde ainda estava sentada e vou até a cozinha,lavo as louças para a mamãe e faço um suco de morango e hortelã pra mim,depois subo para o quarto e vou olhar alguns tutoriais de maquiagem.
Cinco horas e quinze minutos entro para o banho,demoro mais que meia hora,lavo os cabelos e saio do banheiro,5h50 eu tinha apenas 50 minutos pra me maquiar,secar o cabelo e arruma-lo,vestir roupa e sapatos,tudo isso em apenas 50 minutos,sequei o cabelo,peguei o babyliss errolei mecha a mecha,já se passaram quinze minutos,fiz uma maquiagem leve,porém joguei um batom vermelho na boca para que desse destaque,vermelho é minha cor preferida,mais quinze minutos passados só tinha mais vinte era o necessário,peguei o vestido vesti e pedi ajuda a mamãe para me ajudar com o zíper,puis o salto abotoei-os e por último puis uma presilha no cabelo,6h40 enfim pronta,não demorou nem cinco segundos e o interfone tocou - ufa!Bem em cima da hora - falei pra mim mesma enquanto ansiosamente esperava que mamãe me chamasse, - Anna! - disse mamãe dando sinal que eu podia descer,desci e quando cheguei em baixo
Christopher: Ual você está maravilhosa!
Obrigada - disse sem jeito e rosada
É linda e também preciosa. - disse papai saindo rapidamente do seu escritório que ficava perto da sala - cuide bem da minha princesa ou sua mãe terá que cuidar de um velório
Amor não é pra tanto! - disse minha mãe interrompendo papai.Christopher riu e então disse - cuidarei mais do que cuido de minha própria vida - papai retorceu a boca mas estendeu a mão para Christopher em gesto de confiança.Nos dirigimos ao carro,ele como sempre abriu a porta do carro e me deu passagem,depois entrou no carro e deu partida,a casa dele não era muito longe,era uns cinco ou seis quarteirões depois do meu bairro,enquanto ele dirigia trocavamos algumas palavras,nada muito interessante.Chegamos a casa dele e ele entra com o Porsche na garagem,desliga o carro,corre para que eu não abra a porta e ele a abre para mim,está com algo escondido atrás dele,eu pergunto - oque está escondendo? - ele diz que não é nada,eu fico intrigada mas ele tira quatro rosas de trás dele e me entrega, - Eu agradeço,e sorrio sem mostrar os dentes.Ainda não Havia chegado ninguém na casa de Chris a festa estava marcada para as 8h30 mas ele queria que eu fosse mais cedo,entramos na casa de Christopher e ele vai logo me apresentando aos pais dele.Mãe essa é Anna,Anna está é minha mãe Cristine
- É um prazer conhecê-la Sr.Campbell
Campbell era o sobrenome da família de Cristopher
Cristine: O prazer é Meu Anna,você é uma bela moça! - agradeci e Chris me levou ao seu pai.Meu velho está é Anna,Anna este é meu pai Mason.
-É um prazer Sr Campbell,quero lhe parabenizar pelo seu quadragésimo aniversário.
Mason: Obrigado pelo parabéns,o prazer é Meu em ver que meu filho conheceu alguém tão educada! - agradeço e nos saímos,Chris me mostra o resto da casa.

-Eles pensam que namoramos?
Christopher: Provavelmente sim
- Mas porque?
Christopher: Eles nunca me viram ser amigo de uma menina a ponto de trazê-lá em casa.
-Esse é o fato que justifica que eles achem que namoramos?
Christopher: Sim
-Seus pais são gentis - digo mudando um pouco de assunto.Ele me leva até o quarto dele e mostra toda sua coleção de jogos do vídeo game - Eu não estava muito interessada mas mesmo assim fiquei calada.Oito e meia os primeiros convidados começam a chegar,a medida que chegavam todos pensavam que Chris e eu estávamos namorando e a avó dele até perguntou a Mason - pai de Chris - se ele havia ganhado uma nora,ele disse - me parece que sim,mas Chris disse a avó que eu era apenas uma amiga,eu permaneci calada,a festa estava boa,muitas pessoas,e eu nem sabia se não tínhamos comprimentado todas elas,eu só sabia que estava grudada a mão de Chris e ele me guiava a medida do que íamos andando,todos me elogiavam - e eu não vou negar estava gostando,começou a tocar uma música bem lenta e a "pista de dança" que haviam instalado na área de piscina da casa estava com refletores e sons de alta potência, - me concede a honra desta dança? - disse Chris se inclinado como nos tempos medievais,fiz que sim com a cabeça e disse - Está dama aqui não sabe dançar meu caro cavalheiro, -Deixe-me conduzi-lá - disse ele me puxando para o meio da pista,a música a qual tocava era "Flightless Bird - American Mouth" uma das minhas músicas preferidas da saga twilight a qual eu sou fã,ele me conduzia a cada passo que dávamos,passos lentos,e pra mim quem não sabia dançar até que eu me dei bem,ja eram 23h30 papai havia estabelecido que eu voltasse a Meia-noite,então nós nos despedimos dos pais de Christopher e eu agradeci por me receberem tão bem.Chris e eu estavamos dentro do carro,ele dirigia em direção a minha casa,chegamos a porta de casa.

Christopher: Lembra do que eu disse?
-Depende,você diz tantas coisas
Christopher: Disse que te amo
Pela primeira vez eu não senti medo de dizer aquilo,não me senti insegura,eu me senti confortável,e então olhei nos olhos dele e disse.
- Eu também,Eu te amo,eu te amo muito.
Christopher
Finalmente eu me senti aliviado,ela disse que me ama,ela sente o mesmo que eu sinto por ela,ela sente o mesmo que eu sinto quando eu a vejo,ela pensa em mim como eu penso nela,me sentir Amado é a melhor sensação do mundo,eu te amo Anna eu te amo eu te amo muito,eu te amarei por séculos,eu te amo.

Ele olhou nos meus olhos e quando ouviu oque eu disse seus olhos brilharam,sua boca veio de encontro a minha,pela primeira vez eu me sentia beijada com um sentimento indescritível,impossível de se descrever,foi a melhor sensação do mundo eu estava nos braços do meu mundo,esse mundo era Cristopher.

"O amor chega como pássaros uns partem e outros fazem ninhos em nossos corações".

Meu grande AmigomorOnde histórias criam vida. Descubra agora