No dia seguinte cheguei no Colégio subi as escadas e como o de costume cumprimentei meus colegas,abracei Edgar,João e Duda e depois entrei na sala e coloquei minha pasta sobre a cadeira e voltei para fora,eu custumava ficar olhando para baixo,mas naquele dia meus olhos estavam atentos a sala ao lado,brilhavam esperando que ele chegasse,ele que agora não era mas o Broto mais sim Christopher,esperava ansiosamente,quando Duda se aproximou.
Duda: Quem é Ana?
Perguntou ela
Quem é quem? Respondi me fazendo de desentendida.
Duda: Ana,Ana-disse ela com um sorriso de quem já desconfiava de algo.
-Eu então sorri de lado levemente tímida,e em poucos segundos minha pele ficou avermelhada.
Ela ainda voltou a me questionar,com entonação de que queria saber de qualquer modo-próximo a nós estavam João e Edgar que já sabiam do que se tratava o motivo de eu estar em outro mundo.
Então eu disse:
-Bom na verdade é só um garoto..
Duda: Somente um garoto? - com olhar desconfiado
-Não é somente um garoto,é o garoto-sorria enquanto contava tudo para ela.
O sinal toca e nós entramos para a sala.
Os meninos com piadinhas que são de costumes deles "Ana apaixonda","Humm o broto",não ligava muito,eles sempre faziam brincadeiras do tipo,principalmente o João,mas são bons e verdadeiros amigos.Enfim o terceiro horário,em um momento na aula de ciências levantei a mão e pedi a professora para que eu pudesse ir ao bebedor,ela assentiu com a cabeça e respondeu em tom médio "Pegue o cartão,não demore",no meu Colégio para sair da sala usamos um cartão que indica a autorização do professor para que você saia da sala,me levantei sem fazer o mínimo de barulho,peguei o cartão e sai da sala.Descendo as escadas e quando olho para baixo la estava ele,Christopher,todo engomadinho,andando com os braços colados ao corpo,estava torcendo para que ele também não estivesse indo ao bebedor,eu morria de vergonha dele,mesmo que ele não soubesse quem eu era,mas ele foi na mesma direção em que estava indo.Bebi água rapidamente sem olhar pro lado em que ele estava,passei como um risco perto dele em direção para as escadas,ele estava a poucos metros de distância de mim e quando cheguei no último degrau da escada faltavam quatro para ele.A sala dele era ao lado então obviamente ele iria passar na minha frente em algum momento.Foi oque aconteceu ele olhou para mim de lado e eu olhei disfarçadamente.Mas estava quase surtando,entrei na sala e devolvi o cartão e me sentei já contando para Duda oque havia acontecido,ela me ouvia atentamente até porque tudo era mas interresante que a aula de ciências e ouvir a revisão do 1 colegial.Deu o sinal para o Recreio e ele estava lá novamente.Todos os dias o Recreio tinha se tornado mais interessante e quando ele tinha educação física eu adorava ficar olhando para a porta so pra ver ele passar,e as vezes ia até lixo e esperava que ele passase,as vezes ele olhava,outras vezes estava distraído,e as vezes não dava para ir até ao lixo.Mas vê-lo era uma das melhores coisas que me acontecia nas aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu grande Amigomor
Dla nastolatkówAnna era uma garota dedicada aos estudos,gentil,educada e que era amiga de todos,porém confiava em poucas pessoas,ela achava que nunca mais amaria por decepções vividas,até que a vida lhe prova ao contrário.