Hospital

65 7 0
                                    

Acordei ainda com a visão bem embassada,mas ela foi se normalizando aos poucos,e quando estava nítida abri os olhos totalmente e vi Christopher e Fred sentados no sofá do que aparentemente era um quarto de hospital os dois estavam adormecidos,e ao meu lado Ana Júlia que era minha Best.

Ana.J: Ei amiga,você está bem?

-O que houve Best?

Ana.J: Bom você desmaiou na escola e depois eu e o Frederico te trouxemos para cá,o Chris veio logo atrás de carro,você não acordava e então o médico te deu um remédio na veia pra dormir,hoje já é outro dia.

- Eu estou sentido muita dor na cabeça,eu me lembro que Chris estava com uma.... - ela me interrompe.

Ana.J: Vou chamar o Dr.Murilo tudo bem,já volto.

Ela saiu e eu fiquei parada com os olhos abertos esperando ela voltar,até que escutei uma voz.

- Anna?

Eu porém não consegui ver quer era,uns segundo e Christopher estava ao meu lado.

-Christopher: Você está bem?

- Se eu estou bem?Se você visualizar bem eu acho que responderá sua pergunta.

-Christopher: Lara é apenas minha ex.

Ele chegou seu rosto perto do meu e tentou me beijar mas eu virei o rosto deixando uma lágrima cair e ele viu.

- Onde está o Federico? - no mesmo instante ele apareceu do lado de Chris.

Frederico: Você está melhor?

Assenti com a cabeça porém Chris sabia que era mentira,Ana voltou com o doutor Murilo e meu pai e minha mãe,ele me examinou e disse que eu já podia ir pra casa,Chris disse ao papai que iria me levar para dar um volta e depois me levava pra casa.
Ele me explicou tudo que Havia acontecido,e que havia dito para a lara que aquilo não deveria se repetir,e que ela Havia pedido transferência da escola,no entanto eu não conseguia aceitar o fato de qie Chris estava falando a verdade,o que eu vi na escola me parecia bem nítido,ela o beijou e ele não recusou o seu beijo,não queria causar briga entre nós,então apenas "Se está dizendo,então está tudo bem",mesmo que não estivesse tudo bem eu só queria ir pra casa dormir.Eu estava exausta.

Meu grande AmigomorOnde histórias criam vida. Descubra agora