Entre carvalhos e pinheiros

72 3 0
                                    

    Manhã de domingo,8h30.
Levantei da cama fiz minhas higienes pessoais e ainda estava intrigada com aquele perfume que coloquei em cima da penteadeira,oque será que queria dizer "Você preferiria um cacto"?Eu precisava descobrir,e eu ia descobrir,
de um jeito ou de outro.
     Já estávamos no inverno e aqui em Boston exatamente tudo fica coberto de neblina principalmente as florestas.E foi numa delas que eu fui parar.
     Desci as escadas atentamente pois estava com um leve tontura,acho que porque tinha acabado de levantar, cheguei lá embaixo e papai já estava à minha espera com outra carta na mão.

- Outra carta?

- Bom me parece que sim.

    Não disse nada apenas peguei a carta e guardei no meu bolso de trás do short dobrada, me sentei à mesa do café e comi algumas torradas com geleia e suco de maracujá.Subi para o quarto abri a carta e comecei a Lê-la.

  " Querida Anna

Vi que o perfume já está em suas mãos. "Você preferiria o cacto?"

  Floresta Tolkienky.Quando o sol se por."

Peguei uma folha e comecei a escrever uma resposta.

" Querido anônimo eu não sei quem você é nem o que quer comigo mas eu quero uma explicação...

Me lembrei que não tinha endereço para que eu reenviasse a carta.Eu estava com medo porém peguei o carro(aqui aprendemos a dirigir nas escolas) e ao pôr do sol eu iria até a floresta Tolkienky.O Sol já estava quase completamente escondido quando sai em direção a floresta, as ruas estavam cobertas de neblinas e à floresta ficava a uns quinze quilômetros de Boston,na estrada quase não tinha carros,e as árvores estavam cobertas de pequenos flocos de neve. Até que enfim chego na floresta.Já estava escuro,então eu precisei de uma lanterna. Estava muito frio e a neblina dificultava mas a minha visão eu estava entre carvalhos e pinheiros,cobertos de flocos de Neve eu acabei parando para respirar um pouco o chão estava escorregadio pois estava coberto de neve,eu acabei escorregando e descendo ladeira abaixo só parei quando bati em uma árvore, mas bati a cabeça e bati tão forte que acabei ficando inconsciente na verdade eu desmaiei.
        Acordei num hospital Frederico,  papai e mamãe estavam sentados no sofá de espera do quarto então Frederico me viu acordar.

- Onde estou?

- No hospital.

- Mas o que aconteceu eu estava numa floresta e - ele me interrompe.

- Floresta?Mas o que você está falando Anna o que aconteceu foi que você foi descer as escadas e estava muito tonta acabou desmaiando e rolou 10 degraus em queda livre.

- Mas e a carta?

- Você falando da carta que aquele maluco mandou? Você enlouqueceu?Iria até a floresta?Eu li aquela carta,você a deixou na escrivaninha do lado da sua cama é maluquice ninguém vai naquela Floresta.

- Eu só queria saber quem é que está mandando essas malditas cartas,e o que quer dizer com essas frases malucas.

- Nós iremos descobrir quem é,mas nunca mais pense que pode sair sozinha para ir a uma floresta onde não sabe quem vai estar lá. Me prometa.

- Tudo bem eu prometo.

  
   Papai e mamãe chamaram o doutor Ele disse que eu poderia ir pra casa e que não tinha nenhuma fratura só tinha batido a cabeça bem de leve mas que não reptesentava perigo.
     

- Mas e o sonho Doutor?

-Dr: Ora Anna você bateu a cabeça pode ser somente um delírio de sua mente,nosso cérebro é assim ele se desregula quando algo acontece como um impacto pode alterar o local onde acontecem a projeção de nossos sonhos,e assim fazer com que sonhamos,coisas que fazem parte do nosso dia a dia,como se realmente estivessem acontecendo,mas tudo não se passa de um sonho,está tudo bem,foi só mais um sonho.- Ele sorri.

Thomas: Se já está tudo bem,já podemos ir pra casa,graças a Deus.

Frederico: Sr.Lewis posso levar Anna comigo,eu a deixarei em casa,só quero leva-lá para tomar um lanche depois desse susto todo.

Thomas: Tudo bem Sr.Frederico Walker,tome cuidado,qualquer coisa entre em contato.

   Frederico era exagerado então me carregou no colo até o carro, até parecia que eu não sabia andar,ele transpassa o cinto em mim entra no carro e da partida.Nós vamos para o shopping e sentamos na praça de alimentação ele pede nosso lanche e se senta comigo.

- Bom tudo bem agora podemos conversar.Como foi exatamente o sonho?

- Hahaha-disse ironizando já está treinando para a faculdade?(Ele quer fazer psicologia).

- Sem gracinhas,apenas me conte.

    Eu contei tudo pra ele e depois nós  comemos,ele disse que nós iriamos descobrir quem era o autor das cartas juntos,e que ele iria ao cartório para tentar descobrir de onde vinha o endereço.

    Chego em casa e tem um buquê de flores pra mim.O cartão dizia
"Espero que esteja bem.
          Anônimo"

   Agora ele estava me observando?Me seguindo?Era alguém muito próximo e que sabia onde eu morava,mas quem seria? [ ... ]

-----------------------

Meu grande AmigomorOnde histórias criam vida. Descubra agora