Se passaram semanas,e eu já não aguentava mais olhar para a cara de Christopher na escola.
09 de Setembro
Me levantei e fiz a mesma rotina de sempre.Fui para escola e de novo dei de cara com Christopher e minha vontade era voar no pescoço dele,mas eu não demonstrava isso,os horários como Sempre demoravam um milênio pra passar e ao longo deles eu olhava várias vezes para o relógio,e quando eu olhava de novo,adivinha,só haviam se passado um minuto depois de que eu havia acabado de olhar.Finalmente o último horário,o quinto tempo acabou e eu estava indo embora quando sinto algo me puxar para dentro da sala de vídeo.Tampou o meus olhos e abafou minha boca.
Depois de alguns minutos a pessoa destampa somente minha boca.- MAS QUE PORRA É ESSA? - Disse em voz alterada.
Porém não obtive resposta,quando a pessoa se aproximou mais eu pude sentiro cheiro,não confudiria aquele cheiro De "Quasar".
- O que quer Christopher? - Eu disse
- Ao vencedor as batatas!! - retrucou ele destampando meus olhos.
- Diga logo o que quer e saia de perto de mim.
- E o que é que eu ganho com isso?
Não sei o que deu em mim,nem de onde saiu força,só sei que quando ne dei conta estava grudada no pescoço de Christopher.
- É o seguinte,não sei qual é seu problema,não sei o que pretende fazer,mas você vai abrir a porra dessa porta e vai me deixar ir embora agora mesmo.
Christopher me olhou assustado,porém abriu a porta e me deixou sair.Eu sai de lá bufando de raiva,eu queria dar uma surra nele,mas eu era uma menina sozinha contra um menino duas vezes maior que eu.
PAPAIIII!!!! - gritei quando cheguei em casa.
Thomas: Ei calma!!O que houve minha filhinha?
Lembra de quando me propôs que eu fosse para Londres fazer intercâmbio?
Thomas: Lembro sim,O que tem?
Eu quero ir,se for possível amanhã mesmo.
Thomas: Bom filha estou surpreso,mas eu preciso arrumar alguns papéis,então você vai na sexta tudo bem?
Ok papai,obrigada.
Subi para o quarto e tranquei a porta,comecei a chorar sem parar,não era meu desejo ir para Londres mas de algum jeito eu tinha que me afastar de Christopher,eu mandei uma mensagem para Frederico contando oque eu havia decidido.Logo veio a resposta.
- Eu vou com você!!
-O que?Como?
- Eu já estava querendo ir para Londres fazer intercâmbio também,mas não consegui me afastar de você,você é minha melhor amiga sabe,parece que se não estivermos juntos é como se eu estivesse morto.
- Tudo bem,mas,como vai arrumar os papéis?
- Meus pais já tinham arrumado,mas como eu não fui ele arquivaram os papéis e caso um dia eu quisesse eles só entrariam com os papéis e ajeitariam tudo.Eu posso ligar pra eles hoje e falar com eles.
-Ligue agora mesmo e me depois me informe,meu pai irá comprar a passagem amanhã.
Não demorou muito e Frederico ligou pra mim.
E então?
Tá tudo certo,nós vamos para Londres.
Que bom.
Não é seu desejo não é mesmo?
Não,mas de qualquer modo eu preciso me afastar dele.
Eu te entendo,vai dar tudo certo ok?
Espero que sim.Amanhã precisamos ir na escola pegar as transferências ta legal?
Tudo bem te pego ai 1h00 ok?
Okay,agora vou pro banho e vou olhar algumas coisas pra viagem,quer ir comigo?
Quero sim,me ligue quando estiver pronta.
Eu tomei um banho rápido e me vesti,liguei para Frederico e nós fomos para o shopping,comprei muitas coisas,e alguns casacos,ele também comprou,depois nós fomos a praça de alimentação e comemos.Quando ele me deixou em casa já eram quase 23h00.
No dia seguinte fomos buscar as transferências na escola.Eu me despedi de Pâmela e Camilla que estavam chorando e chorei com elas.
- Logo logo eu estarei de volta.
- Estaremos te esperando de braços abertos.
Eu e Frederico pegamos as transferências e fomos embora.
Christopher narrando
Não pude deixar de notar que Anna e Fred não foram na aula.No final da aula eu vi eles saindo da secretaria,oque será que eles estavam fazendo lá?Eu cheguei em casa e arrumei minhas malas e encaixotei meus pertences que seriam mandandos pelo correio.Depois tomei um banho e fui janta.Desci para jantar e todos estavam lá e meu tio Henrique também,ele veio correndo me abraçar e me entregou uma caixa.
- É pra você lembrar do tio lá em Londres.
Eu abri a caixa e tinha um colar com minha frase preferida
"Todos nós temos loucura dentro de si mesmo,mas poucos a despertam"
Eu agradeci e nós nos sentamos à mesa,depois sentamos perto da piscina e ficamos cantando alguns repertórios e jogando conversa fora,depois meu tio foi embora,ele se despediu e nós fomos dormir,dormi a noite toda e agora as 5h45 o vôo estava marcado para as 7h00 mas o aeroporto era um pouquinho longe.Me arrumei e papai pois minhas malas no carro e nós fomos para o aeroporto,chegamos lá e eu me despedi do papai da mamãe da minha irmã e do meu cunhado.Eu e Frederico fomos por as malas na esteira e não demorou muito estavamos dentro do avião.O avião decolou e agora eu tinha certeza eu estava indo embora para Londres.
Frederico narrando
Eu sabia que a minha amiga não estava indo porque realmente queria,eu sabia o que ela estava sentindo,eu não podia deixa-lá ir sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu grande Amigomor
Novela JuvenilAnna era uma garota dedicada aos estudos,gentil,educada e que era amiga de todos,porém confiava em poucas pessoas,ela achava que nunca mais amaria por decepções vividas,até que a vida lhe prova ao contrário.