Vou te achar a qualquer custo

48 4 0
                                    

Londres é perfeito eu adorei.Eu e Fred estamos nos dando muito bem no Colégio novo.E conhecemos umas pessoas novas,Larissa,Gabi,Gustavo e José,eles são da nossa sala.Eles são bem legais mais ainda sinto falta dos meus amigos de Boston,mas me dou muito bem com eles,hoje eles chamaram eu e Fred para sair,comer um pizza,jogar conversa fora.Vamos à noite depois do Colégio.Espero me divertir.

Christopher narrando
Hoje é segunda-feira e estou doido correndo atrás de papéis para ir atrás de Anna ainda vou gastar está terça para resolver tudo,estarei de partida para Londres na madrugada de terça para quarta,não vejo a hora,eu preciso vê-la.

Anna narrando
Chegamos do Colégio e fomos pro banho,depois fomos de táxi até o local combinado,estavam todos lá,Larissa,Gabi,Gustavo e José.Estavam na porta nos esperando,assim que chegamos entramos e nos sentamos.O lugar era agradável com música ambiente,a decoração era bem moderna,porém não fugia do tema do restaurante,que era uma pizzaria,de entrada eles pediram um vinho e pedimos um moda da casa.Enquanto esperavamos a pizza ficar pronta jogavamos conversa fora.Enfim a pizza chegou,nós comemos e ainda ficamos um tempo conversando,depois fomos para uma praça perto do restaurante.Eu estava gostando,pelo fato de que ficar com eles eu conseguia rir e me distrair.Finalmente eu estava com a cabeça fora de Boston.

Frederico narrando
Hoje a galera chamou a gente pra sair,nós fomos em uma pizzaria,a Anna parece estar finalmente se enturmar,não à via sorrir assim a muitos meses,ela sorria,mas não era um sorriso sincero,mas hoje não,o riso dela está sendo espontâneo,está livre e suave.Fico feliz de ver minha amiga bem.

Anna narrando
Terça-feira,acordamos para ir pro Colégio,a aula começava as 7h00 em ponto,Frederico alugou um carro,então nós fomos de carro,o Colégio não era muito longe do apartamento onde estávamos morando.Eu gostava de olhar pra ruas da cidade,tudo aquilo estava me fazendo muito bem.

Christopher narrando
Terça-feira,eu só preciso arrumar mais algumas coisas e pegar a transferência do Colégio,sim eu iria permanecer em Londres enquanto Anna estivesse lá,e eu ia pedir desculpas pra ela,eu só precisava de tempo pra pensar numa coisa que a fizesse ficar impressionada,então dei um jeito de descobrir qual o Colégio em que Anna e Fred estavam e me matriculei em um outro bem perto do Colégio deles.Eu fui na escola peguei a transferência e passei a tarde toda arrumando os papéis,agora está tudo certo para eu ir para Londres.Eu iria nessa madrugada as 4h45,estava ansioso,cheguei em casa às 7h40 tomei meu banho,arrumei mimhas malas e meus pertences,jantei,e mais tarde fui me deitar,mas não dormi quase nada,acordei as 3h30 para me preparar para a viagem,entrei para outro banho,me vesti e desci com minhas malas,me despedi de minha irmã e meu pai pois minhas malas no carro,então nós fomos para o aeroporto,chegamos às 4h20.Me despedi do meu pai,dando-lhe um forte abraço e dizendo um "até logo".Fui levar as malas para a esteira e às 4h40 já estava dentro do avião,mas alguns longos 5 minutos e o avião decolou,finalmente eu estava indo ao encontro dela,eu a amo muito.Depois de duas horas de viagem cheguei em Londres,meu pai já tinha alugado um carro pra mim e então eu fui para o apartamento com o carro.Cheguei lá e desfiz minhas malas,o apartamento era enorme,e nem tinha tanta necessidade de ser tão grande,afinal,era só eu que iria ficar ali.Quando terminei de arrumar minhas coisas,me sentei no sofá e fui procurar algo bom para assistir na tevê,achei um filme até legal,mas eu só pensava em Anna,e em como eu poderia ter ela de volta.

Meu grande AmigomorOnde histórias criam vida. Descubra agora