Manhã de domingo 9h30,sim hoje eu tive que acordar cedo,tinha uma festa na casa do tio Henrique,irmão de papai,era aniversário dele e iria ter um churrasco.Eu me levantei,tomei banho,puis um biquíni,uma blusa branca com desenho de flechas,um short rasgado com a bandeira dos EUA em um dos bolsos,uma rasteirinha e o cabelo solto,óculos de sol e desci.Papai já estava pronto,minha irmã e meu cunhado não tinham dormido em casa mais iriam pra lá,só estávamos esperando mamãe,depois de vinte minutos ela desceu.Entramos no carro e fomos,no caminho da casa do tio Henrique tinha uns pinheiros que eu sempre olhava,eu amo pinheiros,mas desta vez eu nem prestei atenção neles,estava distraída pensando na festa de ontem,no menino com quem dancei,fiquei pensando quem era aquele garoto,por um momento me passou pela cabeça que podia ser Christopher mas depois tirei esse pensamento de mim.Chegamos na casa do tio Henrique,ele era o melhor tio que eu tinha,ele me mimava muito pois nunca teve filhos,então eu era praticamente uma filha pra ele,quando cheguei ele veio correndo me abraçar.
- Parabéns titio,que Deus te abençoe e te dê muitas felicidades.
- Muito obrigada minha princesa,o tio estava com saudades.
- Eu também estava tio.
Ele foi até meu pai e eu entrei na casa do tio Henrique,fui correndo abraçar tia Karen,a esposa do tio Henrique,que era uma segunda mãe pra mim.
Minha irmã e meu cunhado já estavam lá,vovó e vovô não foram,estavam somente nós porque só tinha papai e tio Henrique de filhos da vovó Nilda e vovô Miguel,estava tudo tranquilo,estávamos todos rindo e se divertindo,apenas um dia tranquilo.Eu decidi entrar na piscina,a água estava fria,uma Delícia pois estava calor.Passamos a tarde toda lá e a noite também ficamos por lá papai,mamãe,tio Henrique e tia Karen estavam na Beira da piscina conversando,minha irmã e meu cunhado tinham saído,e eu estava na sala deitada mexendo no celular,quando o telefone toca,eu demoro um pouco para atender como sempre porque gosto do toque do meu celular (risos).-Fala Sr.Frederico
- "Bestiiii"
-Que foi bebeu foi?
-Não bebi não nossa sua feia. - diz ele rindo.
-Desembucha.
-Vamos sair?
-Sair pra onde?
-Jantar.
-Suas amiguinhas vão junto?
-Não Sr.encrenca.
- Tá bom babaca,eu aceito.
- Te pego as 20h00
- Tá.
Desligo o telefone,olho para o relógio eram 7h20,ainda tinha tempo,tinha levado uma roupa pois conhecia meus pais,sabia que n ficaríamos somente a tarde,então foi tomar banho,e me troquei,tinha levado um short customizado,uma blusa com detalhes de âncora e uma sapatilha Verde água.Tomei banho me troquei soltei meu cabelo,mandei uma mensagem pra Fred avisando que estava no meu tio,e ele falouque já estava chegando,eram 7h50,fui avisar papai e agora era papai e tio Henrique pra me dar lições,"Tome cuidado,juízo" e todo o blábláblá deles (risos),Frederico me manda uma mensagem avisando que chegou eu me despeço de todos e vou embora,eu saio e lá estava Federico,eu amo o carro dele é um Ranger Rover,eu amo esse carro,gosto de carros grandes.Eu entro no carro e ele fala oi me danos um beijo na bochecha,eu ponho o cinto e ele da partida,fomos no outback e depois fomos dar uma volta pelo parque,eu contei tudo pra ele da festa,inclusive do garoto e ele também ficou intrigado pesando que podia ser Christopher.Mas será?Seria ele o garoto misterioso ou nós estávamos delirando.
Fred me deixou em casa e já eram quais 23h30 quando cheguei papai me entregou uma carta que era pra mim,só que estava sem nome.E agora quem teria mandando aquela quarta a qual não possuía nome?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu grande Amigomor
Teen FictionAnna era uma garota dedicada aos estudos,gentil,educada e que era amiga de todos,porém confiava em poucas pessoas,ela achava que nunca mais amaria por decepções vividas,até que a vida lhe prova ao contrário.