Quinta-feira
Frederico e eu somos de turmas separadas pois ele é um ano mais velho que eu,meu professor de literatura pediu para lermos um livro para uma ficha literária na segunda-feira.Cheguei em casa com Fred e fiz panquecas para o almoço.Depois avisei a ele que ia a biblioteca que era bem perto do prédio.
- Estou indo a blibioteca.
- Tudo bem,tome cuidado dona encrenca.
- Hahaha pode deixar Sr.mandão.
Sai do prédio e andei duas esquinas,logo cheguei na blibioteca,era grande e tinha um ambiente agradável e calmo.Entrei e comecei a procurar o livro "HamLet" de Shakespeare,eu adoro os livros dele,são completamente apaixonantes.Passei por um corredor,por outro,por outro,a blibioteca era enorme!Continuei passando.Passei por mais um,voltei rapidamente na última que havia passado,por instante pensei ver Christopher,mas não era possível ele estava em Boston,era só impressão minha.Achei o livro,peguei ele e fui embora para o apartamento.
Christopher narrando
Estava entediado e fui procurar algo pra ler,numa blibioteca a uns dois quarteirões do meu prédio.Estava num dos corredores quando vi Anna passar,rapidamente me joguei no chão e rolei pra trás da prateleira,ela parou por um tempo,olhou,olhou e continuou a andar,acho que ela não me viu e se viu pensou que era alguém parecido comigo,afinal,pra ela estou em Boston.Ufa!!Foi por pouco.Anna narrando
Cheguei em casa e Frederico estava na mesa jogado em cima dos livros.A tevê ligada.- Ei,ei,ei - disse tentando acorda-ló.
Ele nem reagiu.
- FREDERICO ACORDA!! - dei um berro.
- O QUE,O QUE FOI,A CASA TA EM CHAMAS? - disse ele assustado.
- Não quem está em chamas é você,está quente igual um forno,vá tomar um banho gelado,já são quase três horas,precisamos ir ao supermercado.
Ele apenas assentiu e se levantou indo para o banho.
Depois de meia hora ele surgiu na sala,todo engomadinho.
- Vem cá deixa eu ver se a febre abaixou.
Ele veio até mim e eu encostei nele.
- Está morno,temperatura normal.
- Então vamos.Let's Go.
Descemos pra garagem e pegamos o carro.Fomos conversando no caminho,e eu contei o que tinha acontecido na blibioteca.
- Achei que tivesse visto o Christopher na blibioteca hoje.
- Sério?Acho que está ficando louca dona encrenca.
- É foi o que eu pensei,Christopher está em Boston - disse não muito convicta do que estava falando.
Rapidamente mudamos de assunto.Em dez minutos chegamos no supermercado,Frederico estacionou e entramos.Não demoramos muito,compramos o necessário pra um mês mais ou menos.Voltamos pra casa e eu fui para o banho,fiz arroz e carne ao molho madeira.Jantamos e fomos assistir um filme.Depois eu fui para o quarto e Frederico foi logo em seguida.
Seis e vinte,aula novamente,
finalmente era sexta.Tomamos o café da manhã e fomos pra escola.Almoçamos fora com a Larissa,Gabi,Gustavo e José.Voltamos para a casa já eram quase 1h30.Só entramos na garagem e estacionando o carro,nem subimos para o apartamento.Saímos do prédio e fomos andar por perto.Christopher narrando
Estou em frente o prédio de Anna e Fred,estou esperando eles chegarem pra eu tentar falar com Anna.Eles mal chegaram e nem pararam no prédio,apenas estacionaram o carro e saíram.Estou esperando eles voltarem pra falar com Anna.Anna narrando
Andamos pelo bairro,voltamos meia hora depois.Quando estou quase na entrada do prédio agarrada a mão de Fred sinto alguém me tocar,não pude evitar sentir o cheiro de "Quasar",mas estava torcendo para não ser ele,aliás era impossível ser ele,devia ser só um alguém desconhecido dizendo que deixei cair,me viro e não pude ter a alegria de ter razão.- Christopher?O que está fazendo aqui?O que quer?
- Preciso falar com você.
- Você não tem nada pra falar com ela - diz Fred se virando e me afastando de Christopher.
- Por favor Frederico,se ponha no meu lugar,eu a amo,como você amava Natasha.
Frederico olhou pra ele,me olhou e ficou parado por um tempo.E depois de alguns longos segundos ele falou.
- Vocês tem muito o que conversar. -se virou e entrou para o prédio.
- Mas Fre... - antes que eu falasse Christopher me interrompe.
- Por favor,me dá uma chance,só uma chance.
Olhei para ele por um tempo e permaneci calada depois disse.
- Tudo bem. - Não muito feliz
- Posso passar aqui mais tarde?
- Tá legal.
- Te mandarei um mensagem.
Me virei e não disse nada apenas entrei para o prédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu grande Amigomor
Teen FictionAnna era uma garota dedicada aos estudos,gentil,educada e que era amiga de todos,porém confiava em poucas pessoas,ela achava que nunca mais amaria por decepções vividas,até que a vida lhe prova ao contrário.