Depois do casamento de minha irmã eu não voltei em Boston.Falo com minha mãe todos os dias pelo telefone,ela sempre me liga.Já se passaram dois anos e muito coisa mudou.Eu tenho uma sobrinha chamada Alice de 1 ano,Frederico está morando com Aline e cursa psicologia.Eu continuo morando no mesmo prédio.Eu e Christopher estamos namorando sério a dois anos.Ele é a melhor pessoa que conheci na minha vida.Me dá tudo que eu quero e me faz surpresas o tempo todo.Morre de ciúmes e todos os dias me visita."Visita" (risos) ele se mudou para o apartamento a frente do meu e todos os dias de manhã ele é quem me acorda.Estudamos na mesma faculdade,ele cursa gastronomia e eu nutrição,pretendemos abrir um restaurante aqui em Londres.
Hoje ele não me acordou e eu estranhei.Fred me ligou de manhã e falou que precisava me ver.Mas tarde nos encontrariamos na cafeteria perto do meu prédio.Christopher não apareceu na faculdade e isso me deixou preocupada.Telefonei pra ele e ele não atendia e isso me deixou irritada.Voltei para a casa e toquei a campanhia do apartamento dele,ninguém atendia.Como eu tinha chave dele eu abri a porta.Não tinha ninguém lá.Mas no entanto fui me encontrar com Fred que estava na cafeteria.Quando cheguei na cafeteira ele não estava lá.Só tinha um papel escrito siga as setas.Tinham setas pregadas uma seguida da outra trilhando um caminho.Eu cheguei a um ponto e lá estava Fred.
Porque não estava no café?
Não diga nada,apenas observe.
Vários cartazes escritos frases de amor e companheirismo.Meus pais meu tio Henrique e minha irmã minha sobrinha e meu cunhado seguravam esses cartazes.Christopher aparece de trás deles.Ajoelha-se em minha frente e me faz uma pergunta.
" Quer casar comigo?"
Essa foi a pergunta que mudou a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu grande Amigomor
Teen FictionAnna era uma garota dedicada aos estudos,gentil,educada e que era amiga de todos,porém confiava em poucas pessoas,ela achava que nunca mais amaria por decepções vividas,até que a vida lhe prova ao contrário.