Haviam se passado dois meses depois de tudo que tinha acontecido.A professora de português Simone,a minha matéria preferida,estava fazendo um projeto "O cordel encantado" ela juntaria os segundos e os terceiros colegiais "A",era e minha turma e a de Frederico.Os testes começaram mas a professora já havia escolhido os principais "Katarinne e Demétrio" sim Demétrio da história "Sonho numa noite de verão" mas essa peça teatral foi produzida por nós mesmos,era uma história realmente inspirada na peça de Shakespeare mas era baseada nos tempos modernos.Estávamos todos na sala de teatro o segundo e o terceiro "A",e quando os testes terminaram a professora veio com os resultados dos personagens.
Professora: Atenção alunos,todos os teste foram excelentes,porém quem não ganhou papéis ainda
temos outras funções como, maquiagem,figurino,cabelo,efeitos especiais,efeitos sonoros.Começarei por estes que acabo de falar e depois direi os personagens e por último os principais.E as funções ficaram assim:
Figurinistas:
Tay
Sara
Feh
Deb,Eram todas amigas minhas.Cabeleleiros:
Camilla (Ela era do terceiro mas era uma amiga querida)
Luciana
Lia
Larissa,Eram todas do terceiro.Efeitos Especiais:
Lucas
Frederico
Marcelo
Raphael,Eram todos do terceiro,e Frederico nem preciso contar.Efeitos sonoros:
Guilherme
Luiz
Carlos
J.Victor
Edgar
Victor,cada um cuidava de uma parte dos efeitos sonoros.Os atores
Corpo de baile
Pâmela e Pether
Ana.J e David (A Best saiu com sorte,David era lindo,loiro com os olhos claros era simplesmente maravilhoso (risos) )
Luiza e Eliezer
Isabelle e Rodrigo
Aline e Arthur
Laura e Bruno,Eram todos da minha sala.Outros personagens apareceram no capítulo da peça teatral.
E por fim depois de muito suspense a professora falou os principais.
Katarinne -Por Anna
Demétrio - Por ChristopherEu já imaginava que seria ele,e eu estava torcendo para que que fosse o próprio,não porque eu gostasse dele,mas porque eu iria aprontar muito nessa peça.Eu estava disposta a dar uma "Bela lembrança" do terceiro colegial para Christopher.
Os ensaios se daram todos os dias depois da aula,aqui no auditório,no entanto quero todos aqui,até mesmo os que cuidaram dos figurinos,cabelos,efeitos especiais,efeitos sonoros e assim por diante,não quero faltas,o primeiro ensaio será amanhã,então meus atores e atrizes decorem seus textos,estão dispensados.
Sai de lá fofocando com Camilla sobre o teatro,ela estava rindo do que havia acabado de acontecer,quando a professora anunciou os personagens principais,Christopher sorriu pra mim e eu virei o rosto como se não estivesse nem aí,saímos rindo,e Camilla sabia que eu ia aprontar alguma,ela só não sabia oque era.
No dia seguinte depois da aula estavam todos no auditório,a professora entrou e nós começamos a ensaiar por atos,no ato VI de XI atos Havia um beijo entre Katarinne e Demétrio assim como em outros atos também existia a presença do beijo, Christopher ficou todo feliz por eu..- Professora quero pedir uma favor,que os beijos aconteçam somente no Teatro.
Ela não concordou,como eu já esperava,mas já tinha tudo combinado,ele adorou quando a professora disse que precisava ver a Química do beijo,porém eu por dentro ri horrores dele.
Iniciamos o Ato
Ato VI
Christopher começava falando.
Demétrio: Vi ela ali,parada,ela parecia um anjo,juro-lhe por Deus,era a Rosa mais bela daquele jardim.
Falas vem e vão e a hora do beijo chega.Christopher sempre me dizia que meu beijo era maravilhoso quando namoravamos,porém eu não queria ser nem um pouco gentil com ele.
O narrador diz : Demétrio e Katarinne se aproximaram e ele a beijou com paixão.
A professora pediu que houvesse Química,pois bem haveria,mas não garanti que eu beijaria bem.
Christopher me puxou e me lascou um beijão,no meio do beijo ele exclamou "Aii" eu havia mordido a língua dele,"Foi sem querer me desculpa - disse com cara de inocente,mas claro que havia sido propositalmente,paramos o ensaio ali,e Christopher saiu para por gelo na língua,segurei meu riso,mas depois que ele saiu eu olhei para Camilla e eu e ela rimos muito.
Os dias foram se passando,e todo ensaio eu aprontava alguma com Christopher,já estava virando piada,mas eu adorova ver como ele ficava nervoso,mas nunca falava para a professora,no baile mil vezes pisava em seu pé,acho que ele já estava dando calos (Risos).
Uma semana antes do Teatro eu e Camilla fomos no shopping para fazer compras,só que alguém deve ter informado o infeliz do Christopher porque ele e o Pedro apareceram
no shopping bem quando eu e mille estávamos na praça de alimentação.
Mille achava o Pedro bonitinho,era tão engraçado ver ela babando nele. Quando eu vi que ela estava avoando no mundo da lua falei "Limpa a baba amiga",quando avistei que Pedro estava vindo até nossa mesa,porém primeiramente ele estava sozinho,ele falou oi pra mim e abraçou mille e perguntou se podia se sentar,e claro mille obviamente disse que sim,quando Pedro se sentou, Christopher apareceu e se sentou ao lado de Pedro,fiz uma cara de deboche e disse- Onde estão as câmeras dessa pegadinha?
Camilla me olhou com cara de quem me mandava calar a boca.Christopher queria me provocar é claro,mas eu não deixei barato,levantei da mesa,e propositalmente bati a mão no suco que estava na mesa,era suco de morango e Christopher estava com blusa branca,acertou em cheio,mancha na certa - Yes - falei baixinho rindo por dentro,Christopher porém perguntou - Você disse algo? -,Quis dizer,oh me desculpe,foi sem querer - com cara de deboche.Peguei me bolsa e sai andando,Mille veio atrás de mim,e os meninos vieram atrás de nós,porém Christopher não parava de falar e quanto mais ele falava mais eu o ignorava,aquela cena estava hilária.Christopher percebeu meu joguinho e também entrou no jogo de me provoque que eu te provoco,dali em diante guerra estava declarada,eu e Christopher trocariamos muitas farpas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu grande Amigomor
Teen FictionAnna era uma garota dedicada aos estudos,gentil,educada e que era amiga de todos,porém confiava em poucas pessoas,ela achava que nunca mais amaria por decepções vividas,até que a vida lhe prova ao contrário.