Coração nublado

82 7 0
                                    

Na manhã seguinte me levantei fiz minhas higienes não fui correr porque simplesmente não tinha vontade,pelo chão do meu quarto havia pedaços de papéis espalhados,eram fotos minha com ele,eu havia rasgado todas por raiva,talvez eu estivesse ainda bem mal,mais não queria demonstrar isso.Na hora do almoço quase não comi,cheguei na escola e o que eu desejava no momento era que ele aparecesse na minha frente,pois eu iria detonar com ele,mas simplesmente pensei comigo,não mostre que se importa,abri um sorriso bem forçado mas me recusava a cair um pingo de lágrima dos meus olhos,Pâmela já sabia do acontecido, e também estava com ódio,eu quase não dormi a noite e sem querer dormi na aula de história,a professora era legal mas falou para que eu passase a matéria que ela Havia passado para o caderno.
Deu o sinal do intervalo eu desci com Pâmela e Pether,encontrei Fred lá em baixo porque ele estava na quadra,sentamos bem longe da escada quem dão acesso às salas 21,22 e 23 até porque ele ficava lá e se eu visse ele seria um desastre,Frederico então optou por sentarmos nas mesinhas,eu estava abatida e ele sabia disso,transpassou seu braço por cima dos meu ombros e conversava comigo,ele não tinha olhado na cara de Christopher campbell naquele dia,ele simplesmente estava com muito raiva do estado que ele tinha me deixado,o intervalo acabou voltamos pras salas.Estavamos fazendo um projeto com a professora de português e estávamos passando de sala em sala para dar um recado,quando cheguei na sala ao lado da que eu estudava,entrei,dei Boa tarde e comecei a falar,Ana Carolina (Carol) estava comigo,foi quando eu não me Conti,sai da sala,Ana continuou a dar o recado e Fred sabia porque eu saí da sala e viu como eu saí,estava de costas pra sala encostada no para peito e as lágrimas desciam uma atrás da outra,quando alguém tocou no meu ombro.

xxxx: Você está bem?

Reconheceria aquela voz até se passase mil anos.

- O que você quer?

-Christopher: Conversar direito.

- Conversar?Acho que você já tomou sua decisão ontem e não parece nem um pouco afetado,eu não espero nada de você,por favor deixa em paz.Ana saiu da sala e me olhou de canto,eu saí na frente dela e ela ainda olhou para trás encarando Christopher,ela nunca foi com a cara dele e agora o odiava muito mais.

- Será que talvez,eu deveria ter escutado ele?

-Ana: Não,ele foi um total canalha e não merece nem um pouco de compreensão,agora vamos.

Passamos nas outras salas e depois voltamos pra nossa,já era o quinto horário,não demorou muito pro sinal da saída,me despedi do Fred e fui em direção ao portão,até que uma pessoa me entregou um bilhete "Me encontra naquele lugar,preciso conversar com você,Chris.",eu simplesmente o rasguei e joguei na primeira lixeira que encontrei Christopher não parecia nem um pouco afetado,muito menos arrependido eu precisava esquece-lo.
Os meses foram passando e eu fui me acustamando com o ausência dele,porém isso foi muito difícil,mas eu procurava sempre manter o equilíbrio,na escola era difícil vê-lo, porém alguns meses depois eu nem me lembrava que ele existia.

Meu grande AmigomorOnde histórias criam vida. Descubra agora