Objeto representativo?

62 6 0
                                    

     5h45 da manhã de sábado,eu procuro o celular que estava berrando,não o encontrava de jeito nenhum,até que passo a mão de baixo do travesseiro,finalmente achei.Ligo o visor e digito a senha,demoro um pouquinho para que me olho acostume com a luz do visor já que eu estava dormindo no escuro,mas logo meu olho se acustuma,havia dez mensagens seguidas deixadas na caixa de SMS,só podia ser Frederico,era o único com quem trocava SMS.

Amor
Linda
Queridinha
Vidinha
Gatinha
Quero vc
Tu é linda assim mesmo?
Acorda desgrama.

Oque você quer Frederico?São 5h48 da manhã.Me deixa dormir pelo menos mais meia hora.

Vai na janela do seu quarto.

Pra quê?

Vai logo.

    Não respondi a mensagem dele,muito menos fui na janela do meu quarto,que se encontrava aberta desde ontem,estava frio e o céu estava nublado,permaneci quietinha,quando vejo Frederico pulando a janela do meu quarto.

- Caramba Frederico,o que foi dessa vez.

- Credo Grossa.

- EU QUERO DORMIR.

-Fala baixo.

- Então o que quer.

-Seguinte vim dormir com você.

Soltei uma alta gargalhada.

- A veio?Então ta,pode voltar e pular a janela de volta. - Digo rindo

   Frederico no entanto já estava amuntuado em cima de mim.

- Mas oque significa isso?

- Signifca eu estou com medo.

-Medo?,pois então durma com sua mãe.

- Ela está a quilômetros de distância.

- Ah me lembrei,você mora sozinho,acho que estou dormindo e falando com você,tudo bem você pode ficar aqui,mas tranque a porta, eu vou por um travesseiro no meio da cama (minha cama é de casal) e você fica de um lado e eu de outro.

- Tudo bem. 

Eu fiz uma "Barreira" entre nós e não deitamos,no entanto Frederico se aproximou de mim.

- Respeite a barreira.

- Tá,ta,tudo bem.

Me viro pro lado e quando estou quase conseguindo cochilar Frederico começa a cantar.

"Lalallalalla"

- Qual é Frederico.Cala a boca e dorme.

- Me desculpe.

Finalmente conseguimos dormir,acordo as 11h e tinha um bilhete.

"Sua mãe acordou as 8h e eu tive que ir embora,a porta está destrancada,beijos Fred."

   Levantei da cama fiz minhas higienes pessoais,me vesti e desci para tomar café.

-Outra carta? - indaguei mamãe quando vi um envelope em cima da escrivaninha ao lado do sofá.

- É parece que sim,esse admirador está gostando de mandar cartas pra você.

Sorrio e pego a carta guardo ela drobada no  bolso do meu short.Me sento tomo café e depois subo para o quarto e abro a carta começo a lê-la.

"Violetas são azuis [ ... ]

Seu cheiro é como o de violetas,quero que vá até o parque Rukriston,as 3horas. 

Anônimo"

   Fiquei curiosa,no entanto com medo,eu não sabia o que poderia acontecer se eu fosse,mas decidi que iria,eram 12h30,eu desci almocei,depois cochilei um pouco,acordei as 2h40.Subi para o quarto tomei um banho rápido,vesti um short branco rasgado,uma camiseta Verde água,e uma melissa Preta.Fui a pé ao lugar marcado.Chego lá mas não encontro ninguém,só encontro uma plaquinha com uma seta,e mais algumas à frente me indicando a direção que eu devia seguir,até que chego a um ponto em que a seta está apontando para baixo,essa seta está num tronco de uma árvore e em baixo dessa seta tem uma pequena caixa,pego a caixa e a abro,lá dentro tem um perfume de violetas,o mesmo do meu.Junto a ele um bilhete "Dos perfumes mais raros,eu escolheria seu cheiro,você preferiria um cacto?".Olhei por todos os lados,mas não vi nada além de carvalhos e pinheiros,voltei para a casa intrigada com aquela mensagem,quer dizer,oque aquela pessoa queria dizer com "você preferiria um cacto?",de algum modo eu precisava descobrir,e eu iria descobrir.

Meu grande AmigomorOnde histórias criam vida. Descubra agora