Namorados?

98 11 1
                                    

Christopher
Naquela manhã eu acordei mais feliz desde quando tinha conhecido Anna.Ela agora era minha,eu podia te-lá em meus braços a qualquer instante,isso me fazia sentir bem.

Anna
Eu não sabia como era ter um namorado,eu nunca tive namorado em quase dezessete anos,esse era meu primeiro namoro,eu confesso que estava feliz,não parava de pensar em Christopher,ele me fazia me sentir bem.

Acordei as 6h00 em ponto,fiz minhas higienes pessoais,era segunda-feira mamãe me fazia fazer corridas matinais,então puis um short legging preto,uma regata branca,e um faixa no cabelo que havia prendido de rabo de cavalo bem Largo,peguei o celular e desci para tomar café,mamãe também já estava pronta,ela havia feito vitamina de abacate e nós comemos junto com algumas torradas,e então fomos.
Depois de uma meia hora de corrida,minha música para,pego meu celular e era Christopher me ligando.

Ligação on

-Bom dia dorminhoco,só acordou agora?

-Christopher:Me parece que o despertador não apitou.

-Não despertou,ou foi programado pra mais cinco minutos?

-Christopher:Pode ser que sim.

-Humm ta bom viu - falo rindo e dando um suspiro.

-Christopher: Corrida matinal?

-Bom a Sr.Emma Lewis decidiu que agora correremos todos os dias da semana.

Christopher: (ele ri) - bom pelo menos você está conversando comigo.
-Convencido você não é nem um pouco ne Sr.Christopher campbell?

Mamãe que ouvia atentamente a minha conversa no telefone enquanto corriamos perguntou - É Christopher? - eu assenti com a cabeça e disse que sim - ela falou pra que eu mandasse um abraço para ele,mas falou tão alto que Christopher ouviu e pediu para que eu mandasse outro para ela,eu fiz o que ele pediu e disse

- Tenho que desligar ainda tenho 3 quarteirões pra correr.

Christopher: Só não pare de correr - diz ele com voz de riso

-Nunca! - disse com voz de riso - beijos.

Antes que ele falasse algo desliguei e continuei correndo,mas trocando mensagens com ele.

Quando cheguei em casa ajudei mamãe a lavar a louças e limpar a casa e a piscina,quando terminamos já eram 10h30,subi para o meu quarto e entrei para o banho,não demorei mais que 10 minutos,sai do banho,vesti o uniforme,uma jardineira de cor Branca por cima,e uma melissa Preta no pé,prendi meu cabelo de rabo de cavalo bem alto,estava muito calor,peguei meu celular e desci para almoçar,quando cheguei em baixo papai,mamãe,minha irmã e meu Cunhado estavam todos sentados à mesa,papai pediu pra que eu me sentasse a mesa junto com eles,eu me sentei e papai comunicou que minha irmã iria ficar noiva,Carter tem 21 anos e cursa a faculdade de ciências contábeis,ja está quase se formando,ela entrou com 17 anos pois foi adiantada um ano na escola,o namorado dela Joseph Tem 23 anos e cursou direito,se formou no final do ano passado e agora está trabalhando num escritório de advocacia,ele é um bom advogado mas pretende fazer concurso para juiz, - fiz um cara de assustada mas logo em seguida disse - Parabéns,vocês merecem,espero que cuide bem dela Joseph,ela era minha antes de ser sua - todos riem e então nos servimos e almoçamos,não fiquei muito preocupada com o noivado da minha irmã,mas estava ansiosa para ver Christopher.
Chego na escola,por incrível que pareça Christopher já estava lá,estava debruçado no para peito,olhando para baixo,chego por trás dele e tampo seus olhos.

Christopher: -É cheiro de amoras,Oi meu amor - Eu destampo seus olhos e ele se vira e abraça me levantando.

- Oi meu amor - digo ao ouvido dele

Christopher: Está tudo bem?

Eu conto a novidade e ele ri atoa acha bom e até planeja nossa entrada como padrinhos no casamento da minha irmã,o sinal toca nos abraçamos e entramos para a sala,minha sala estava praticamente vazia,quase ninguém tinha ido,graças aos céus Pâmela e Pether,Pether era o namorado de Pâmela eles já sabiam sobre mim e Christopher,então eu contei a novidade de minha irmã pra eles,como haviam faltado a maioria da sala sentamos os três um perto do outro.
Bate o sinal do intervalo,Pâmela e Pether descem para o pátio e eu fico esperando Chris.Demorou um pouco para que ele saísse da sala,a professora só iria liberar todos os alunos quando todos entregassem o exercício a ela,esperei só 3 minutos e ele saiu,veio até mim,pois a mão por cima do meu ombro e eu peguei na cintura dele e descemos para o pátio,sentamos perto de Pether e Pâmela numa pequena escada de uns quatro degraus que dá acesso às salas 21,22 e 23,onde são os oitavos,conversamos o intervalo todo,o sinal toca e voltamos para as salas.Enfim o último horário,não demorou pra passar,deu o sinal para a saída eu me despedi de Pâmela e Pether e fui de encontro a Chris,nós fomos juntos para a casa,andamos devagar conversando.

-Você sabe que dia é sexta? - perguntei

- Alguma data especial? - ele perguntou

Eu fiz cara de brava de imediato,não acredito que ele esqueceu ele não podia ter esquecido.Depois de alguns segundos de silêncio..

- É claro que eu sei pequena,é seu aniversário de 17 anos,achou que eu iria esquecer?

Abri um sorriso e abracei ele.

-Sendo esta data muito especial quero te dar dois presentes.

-Quais? - perguntei curiosa

O Primero é que quero pedir para o seu pai pra namorar com você,assumindo oficialmente nosso namoro;O segundo você só verá sexta-feira.

Fiquei sem reação mas concordei,fiquei tentando fazer com que ele me contasse oque era o segundo presente,mas não consegui arrancar nada dele,o jeito era esperar até sexta-feira.

Meu grande AmigomorOnde histórias criam vida. Descubra agora