Meus amigos sabiam de mim e de Christopher porém os amigos de Chris não,somente Frederico que era nosso melhor amigo.Eu ficava chateada com aquilo,mas não ligava.Estava sentada ao lado de Chris com a cabeça em seu ombro,as amigas de Christopher me olhavam de longe,elas estavam implicadas comigo.
Naquele dia depois da aula fui para casa e quando peguei o celular havia uma mensagem.Alice: Anna se afaste de Christopher ele não gosta de você,pare de se iludir.
Pensei em responder mas não respondi,liguei para Christopher e comecei a falar : "Deixe-me falar tudo que tenho a dizer sem cortes e sem reclamações,depois se tiver algo a dizer diga,Quando assumi um compromisso com você eu não escondi de ninguém que estávamos juntos,muito menos dos meu amigos,mas você sim fez isso,até parece que tem vergonha de mim - Mas - ele me interrompeu - Eu disse pra ficar calado enquanto eu estivesse falando - continuei,eu não ligava com isso até porque eu gosto de você,mas suas amigas resolveram implicar comigo,Alice me mandou uma mensagem me dizendo pra me afastar de você,e que você não gosta de mim e mais,disse que você não gosta que encoste em você e que você próprio disse,se você disso isso quero te dizer que tudo que tiver pra falar,fale diretamente a mim,afinal eu ainda acho que sou algo sua.
Ele ficou calado por alguns minutos e depois só disse : É tudo verdade.
Apenas disse adeus e desliguei o telefone.Deitei na cama e fiquei pensando como eu pude acreditar nele?Ele só estava arranjando um motivo para me afastar,e a Lara,aquilo era tudo mentira ele a beijou de propósito,como eu fui burra.Eu não era do tipo que me vitimizava mas depois de 2 horas chorando eu não aguentava mais,precisa explodir,tinha alguma coisa dentro de mim que estava fazendo ficar péssima,me auto destruir,parecia um aspasmo.Peguei o telefone e liguei aos prantos pra Fred.
-Frederico: O que houve!!?Porque está chorando!!?
- Soluçando de chorar - Preciso de você agora,tem que se fora de casa.
-Frederico: Passo ai em dez minutos.
Papai e mamãe já sabiam do término do namoro,Papai estava furioso porque já não aguentava mais me ver chorando desde as 6h da tarde.Fui no quarto de papai e mamãe que era ao lado do meu e ainda soluçando de chorar falei para papai que iria sair para arejar a cabeça ele assentiu com a cabeça e disse pra eu não chegar muito tarde.Voltei pro meu quarto,puis um vestido branco fresquinho,e uma rasterinha melissa soltei o cabelo e Frederico me mandou uma mensagem :"Estou aqui" eu desci ainda chorando,Fred estava de moto porque o seu carro estava na mecânica,ele me entregou o capacete e eu subi na moto era uma Next 250.Ele me levou pra uma praça que era próxima a minha casa,lá eu contei tudo pra ele,ele era muito amigo de Christopher porém achou a atitude dele de um babaca,ele era muito protetor e ficou com muita raiva de Christopher,não era pra menos,ele estava muito nervoso com que eu havia acabado de contar,enquanto me cosolava ficava mais nervoso ao ver meu desespero e ver meu choro,eu estava acabada,não queria ir a aula,não queria correr de manhã,não queria nada além de ficar na cama e dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu grande Amigomor
Teen FictionAnna era uma garota dedicada aos estudos,gentil,educada e que era amiga de todos,porém confiava em poucas pessoas,ela achava que nunca mais amaria por decepções vividas,até que a vida lhe prova ao contrário.