Hoje o céu amanheceu extremamente nublado e eu acho que mais tarde provavelmente ira chover.
Acordei as 6h00 com o meu celular tocando.Demorei um tempo para encontrá-lo mas depois de uns seis segundos encontrei-o.Alô? - Disse ainda com a voz sonolenta.
Oiiiii maninhaa,que desânimo é esse?Anime-se!!!!! - Disse ela toda Alegre.
Carter.São seis da manhã.Como espera que esteja animada logo após acordar?
Pois eu já acordei a séculos.
Você quer dizer que nem dormiu ne?
Estou ansiosaaaaa.
Eu sei,mas eu não preciso de ouvir sua voz logo de manhã.
Hahaha engraçadinha.
Diga o que quer afinal.
Você vai ser madrinha do meu casamento que será daqui duas semanas e você virá na semana que vem para Boston porém não tem um par.
Christopher.
Como?Christopher?Mas vocês não tinham terminado?
Ele veio até Londres atrás de mim.
Tá brincando.
Contei tudo pra ela e ela adorou,na semana que vem eu,chris e Fred iriamos para Boston.Me levantei e fui pra escola.Voltei com Fred e ele desapareceu depois do almoço,disse que iria resolver algo,mas pra mim ele foi sair com Aline.
Foi ficando de noite e Fred não voltava,acho que ele não vai dormir em casa.Já telefonei mil vezes mas ele não atende.Começou a chover muito forte e eu fiquei com muito medo.Ele não atendia.
Quanto mais eu ligava mas a chuva piorava.Desiste de ligar,mas estava apavorada.Estava na sala quando a luz acabou.Eu tenho pavor de escuro,rapidamente acendi a lanterna do celular,estava mas apavorada ainda com o escuro e com a chuva lá fora.Liguei para Christopher era o único que poderia me socorrer.Deu dois toques e ele me atende.
Alô Chris?Você pode vir até meu apartamento?- Disse com a voz trêmula.
Posso,eu já ia te ligar sei como tem pavor do escuro.Em cinco minutos estou aí.
Tudo bem.
Ele desligou o telefone e depois de cinco minutos estava lá.Bateu na porta e eu abri.Logo o abracei.
Como conseguiu subir?
Peguei uma lanterna.
Começou a dar trovões e eu ficava cada vez com mais medo.
Frederico saiu a tarde e não voltou,ele disse que ia resolver algo mas eu acho que ele foi sair com a Aline eu estava apavorada e ele não me atendia acho que desligou o celular.Então quando acabou a luz eu te liguei.
Tá tudo bem eu estou aqui.
Nós sentamos no sofá esperando que a luz voltasse e a chuva parasse,mas isso não acontecia.Já era tarde.Então eu disse a Chris.
Chris tudo bem,pode ir embora já está tarde e você deve estar com sono eu me viro aqui.
De modo algum,acha que vou te deixar aqui no escuro e nessa chuva sozinha?
Mas você deve estar com sono.
Não há problema fico aqui o tempo que for necessário.
Tudo bem então.Muito obrigada.
Ficamos ainda um tempo na sala mas a luz não voltou então com a ajuda da lanterna fomos pro meu quarto e deitamos na cama.Começou a dar estalos de fortes trovões e cada vez eu ficava com mais medo ainda.
Estou com medo.Posso ficar perto de você?
Ei é claro venha cá.
Eu me aproximei dele e ele me abraçou.Ficamos sentados na cama e eu com a cabeça encostada no peito dele.Cada vez que dava um estalo eu o apertava fortemente e ele dizia
" Está tudo bem,eu estou aqui,durma"
Ele começa a mexer no meu cabelo e eu vou adormecendo aos poucos.E foi assim que eu dormi naquela noite,nos braços de Christopher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu grande Amigomor
Teen FictionAnna era uma garota dedicada aos estudos,gentil,educada e que era amiga de todos,porém confiava em poucas pessoas,ela achava que nunca mais amaria por decepções vividas,até que a vida lhe prova ao contrário.