Apenas um café?

94 10 1
                                    

Christopher
Voltei pra casa naquela noite,e não parava de ouvir a voz dela que repetia constantemente eu te amo na minha mente,quando cheguei em casa eram 00h20,a festa do meu pai ainda estava acontecendo,porém eu subi para o quarto e fui me deitar,as 00h45 todos já haviam partido para suas casas.Eu ainda estava com os olhos abertos e com a mente barulhenta,porém só uma voz à ocupava,a voz de Anna,olho as horas e já são 3h00 vou a banheiro e volto para a cama e me deito,adormeço,porém sem ver.No dia seguinte acordo,vou ao banheiro,lavo rosto,ponho uma camiseta branca e uma bermuda Preta,desço e tomo o café da manhã,meus pais me encaram por longos segundos até que mamãe diz:

Cristine:Então,a quantos meses estão juntos?
Christopher: O que?
Mason:Filho você sabe do que estamos falando,não precisa ficar com vergonha.
Christopher: Eu já disse Anna é só minha amiga!
Mason:Filho vocês podem até ser só amigos,mas ontem,como você olhava pra ela,nós vimos - mamãe assentiu com a cabeça e acrescentou - "É um olhar diferente".Eu no entanto disse que nada a ver,meus pais não podem saber ainda,pedi licença e me retirei da mesa,subi de volta para o meu quarto,8h30 será que Anna já acordou? - me perguntei - resolvi ligar.

Tu..Tu - não demorou nem um segundo para que ela me atendesse,com voz até animada.

-Alooô
-Bom dia,que milagre tão grande te fez acordar a essa hora?
-Bom esse milagre se chama mãe que me faz acordar 7h30 da manhã para fazer uma corrida matinal.
-Entendi - digo com voz de riso
-Então porque me ligou?
-Queria te convidar pra tomar um café da tarde no shopping.
-Parece uma boa idéia.
-Te pego as 3h?
-Fechado,agora preciso correr mais 3 quarteirões,reiniciar tortura - diz ela respirando fundo e desligando o te fone.

Estava esperando ansiosamente pelas 3h da tarde.Duas e meia,troco a bermuda pela calça,calço um tênis e pego as chaves do carro,chego na casa de Anna e mando uma mensagem pra ela avisando que estou esperando ela na porta,ela sai na porta com o cabelo de rabo de cavalo,um vestido branco com flores rosas,e uma sapatilha azul.Ela chega no carro e entra,lhe dou um beijo e logo em seguida digo - Você está linda - ela agradece e fic sem jeito.

Anna
Ele é tão lindo e gentil,as vezes penso se isso é mesmo verdade.

Chegamos ao shopping e ele estaciona o carro,estava calor demais então acabamos indo a sorveteria ao em vez de tomar um café,pedi um sorvete cheio de babozeiras afinal eu amava balas,chicletes e tudo que era bala,ele pediu o mesmo que o meu,depois de tomarmos o sorvete,andamos um pouco pelo shopping,e depois vamos embora.Ele para o carro perto dali uma pracinha com parquinho e algumas árvores,sentamos de baixo de um ipê e ele estava todo florido.

Christopher: Olhando para as flores pensei em você.
-Porque?
Christopher: Sua beleza e seu perfume são comparados ao delas.
Fiquei sem resposta mas abri um grande sorriso.
-Você é muito gentil - disse eu ainda um pouco vergonhosa.
Christopher: Posso te fazer uma pergunta?Se sim me responda rapidamente e com certeza e firmeza no que falar.
-Pode dizer.
Christopher: Namora comigo?
-Mas é claro - respondi sem pensar duas vezes e com o coração acelerado.
Ele me olhou,sorriu,fechou os olhos e me beijou.Ficamos por lá a tarde toda,foi um dos melhores dias que eu tive,com certeza agora eu acreditva em Christopher,realmente eu o amava.

Meu grande AmigomorOnde histórias criam vida. Descubra agora