Manhã de sábado.
Como sempre o barulho infernal me acordou aos berros,peguei o despertador e progamei para que me acordasse duas horas depois,ele despertou de novo as 10h30.Me levantei,tomei um banho,puis um vestido liso Branco uma rasteirinha e fiz um coque bagunçado,desci para tomar café não tinha ninguém em casa,tinha um bilhete em cima do balcão da cozinha.
Eu e papai fomos passear com tori (tori era minha pastora alemã) no parque,voltamos antes do almoço.
beijos mamãe
Fiz um suco de laranja e hortelã e tomei,depois subi para o quarto e liguei para mille.
Ligação onMille: As 2h00 vamos na Michele fazer as unhas e a sobrancelha,depois no Hugo fazer o cabelo e maquiagem.
Anna : Bom dia pra você também Camilla,ai minha cabeça está explodindo - exclamei.
Mille: Não me venha com doenças logo na festa do meu amor.
Anna: Eu não to doente é só uma dor de cabeça.
Mille: Ai amiga,será que ele vai gostar da minha roupa.
Anna: Tenho certeza que sim.
Ficamos papeando por mais de meia hora,depois a mamãe e o papai chegaram e eu fui ajudar a mamãe a fazer o almoço.Depois de almoçar subi para o quarto escovei os dentes e deitei um pouco,acabei dormindo,acordei 1h40,tomei um banho rápido me vesti e logo mille chegou pra irmos pra Michele.Fomos pra Michele e logo em seguida pra Hugo eu sempre gostei de cachos então fiz cachos e fiz um penteado que mostrava bastante os cachos.Voltei para a casa eram 19h30 a festa começava as 20h30,mille disse que me esperava na festa,só faltava fazer a make,eu passei um delineador e um lápis nos olhos e um tom de preto e dourado na pálpebra bem claro quase impercebivel,um batom vermelho pro lado de vinho,no final era só por a roupa e a máscara,o vestido era Verde água de renda,puis um salto Preto e uma máscara dourada com detalhes em renda preta.Eu estava pronta,já eram 20h10 mas o salão era um pouquinho longe de casa então pedi para papai me levar,cheguei no salão papai se despediu e pediu pra que eu ligasse quando fosse para me buscar,eu disse que ligaria e me despedi.Entrei no salão e fui direto procurar mille,ela estava um arraso com um vestido vermelho todo detalhado,uma máscara preta com detalhes em pedras.A festa estava maravilhosa,eu estava torcendo para não encontrar Cristopher,ele era amigão de Lucas.A pista de dança foi liberada as 0h30 mille e Lucas foram dançar e eu fiquei sentada sozinha,quando de repente um garoto me estende a mão
- Me concede a honra dessa dança senhorita?
Ele estava de máscara e não dava para identificar quem era,no entanto eu assenti com a cabeça e aceitei seu pedido.Ele me puxou para perto dele quando começou a tocar "A Thousand years" pegou na minha cintura e eu o abracei por cima do ombro,estávamos dançando e eu podia sentir o cheiro do seu perfume,eu conhecia aquele perfume de algum lugar,só não sabia de onde,dancei com ele por muito tempo,e depois voltei para perto de mille eu não sabia o nome do garoto porque não trocamos um palavra se quer.Liguei para o papai eram quase 3h00 me despedi de mille e Lucas e fui embora,papai me pegou na porta do salão e fomos embora,eu cheguei em casa exausta,subi para o quarto,tirei a make e fui me deitar.
Christopher narrando
Fui pra festa de Lucas,e lá pude ter a maior alegria,eu estava mascarado e não dava pra ver quem eu era,quando a pista de dança foi liberada vi Anna sentada,linda e deslumbrante como sempre,como ela era linda.A convidei para dançar e ela nem viu que era eu,mas quando começou a tocar "A Thousand years" eu grudei nossos corpos e peguei na cintura dela,ela me abraçou por cima dos ombros,dava pra sentir ela suspirando ao sentir meu perfume,ela ama perfumes fortes,dava pra sentir o cheiro doce dela,e sentir sua pele lisa colada a minha,depois ela foi para perto de mille mas eu já estava feliz por ter dançando com ela,com certeza eu iria dormir mais feliz,ela foi embora e então a festa perdeu a graça porque eu estava observando ela o tempo todo,vendo seu rosto e sua risada suave,então eu também fui embora,cheguei em casa e capotei,o cheiro dela ainda estava na minha camiseta então eu dormi com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu grande Amigomor
Genç KurguAnna era uma garota dedicada aos estudos,gentil,educada e que era amiga de todos,porém confiava em poucas pessoas,ela achava que nunca mais amaria por decepções vividas,até que a vida lhe prova ao contrário.