Londres

41 4 0
                                    

O vôo durou duas horas seguidas sem nenhuma escala.Chegamos em Londres as 9h00 da manhã.Frederico pegou um táxi e fomos para o apartamento,era espaçoso,com visto para o relógio big ben,era um espetáculo,duas suítes,sala grande,cozinha grande,área de serviço,dispensa.Eu fui para o meu quarto desfazer as malas.
Fui para a sala e Frederico estava sentando no balcão da cozinha.

- O que está fazendo ai grandalhão? - perguntei.

- Estava te esperando,tem um café aqui que faz um chocolate quente maravilhoso,o que acha de irmos lá?Dar um passeio pela cidade,faz tempo que não venho em Londres.

- Eu topo,só vou me trocar.

Fui para o quarto puis uma calça,uma camiseta,um casaco e uma bota pois estava frio.

- Estou pronta!

- Então vamos lá - Disse Frederico me estendendo o braço.

- Vamos - Disse pondo meu braço no meio do dele.

Fomos andando mesmo,ele queria me mostrar um pouco da cidade,Londres é fascinante,apesar de ter feito muitas viagens eu nunca tinha ido em Londres,a cidade é maravilhosa.Chegamos no café e Frederico pediu um chocolate quente pra ele,já eu preferi um expresso,eu amo café expresso.Depois de tomarmos fomos embora e continuamos a andar pela cidade e tudo que ele me mostrava me encantava.

Christopher narrando.
Anna e Frederico não estavam em suas casas hoje de manhã,eu sei porque passei na casa de Anna e as cortinas do seu quarto estavam fechadas e a casa de Fred estava toda fechada como se estivesse a venda,eles também não foram no Colégio,estou intrigado,vou falar com Camilla para saber o que está acontecendo.

Anna narrando
Chegamos no apartamento e eu fui para o banho,Frederico também,depois de jantarmos fomos assistir um filme na tevê,mas não estava tão interessante,até porque nós dois dormimos e acordamos no final do filme.Eu fui me deitar e Fred foi logo em seguida.

Christopher narrando
Cheguei da escola e fui direto pra banho,mandei uma mensagem pra Lucas pra perguntar pra Camila porque a Anna não tava indo pra escola e depois me ligar pra contar.Ele me ligou meia hora depois.
- Fala ai mano.

- O que descobriu Mano?

- Tá com o psicólogo preparado?

- Fala logo mané,sem enrolação.

- Cara a Anna foi fazer intercâmbio em Londres e o Frederico foi junto porque você sabe que eles são grudados,a mille disse que ela não foi porque quis mas porque não aguentava mais te ver.

- O que?Não pode ser cara,ta brincando comigo mano?

- Não mano.

Desliguei o telefone sem falar nada,pude sentir o gosto das lágrimas e em seguida elas escorrendo pelo rosto,eu me deitei no chão e chorei como uma criança de sete anos eu precisava de Anna,eu queria ela comigo,talvez eu devesse ir atrás dela.

Meu grande AmigomorOnde histórias criam vida. Descubra agora