O primeiro beijo

124 11 1
                                    

Um calor de 35 graus sensação térmica "estou dentro de um forno".
Todos os domingos eu almoçava na casa de meus avós paternos,papai e vovô estavam bebendo a cerveja de domingo,que sempre bebiam,mamãe vovó e titia estavam na cozinha fazendo o almoço,minha irmã estava com o namorado na sala,e eu,bom eu estava esperando a comida.O celular toca.

Ligação ativa

Christopher: Vou pro clube com você hoje.
Anna: Bom dia pra você também Chris.E por acaso eu estou sabendo disso?
Christopher: Está sabendo agora,te pego a 1 ta legal?
Anna: Mas Chris eu.. - antes que terminasse de falar Chris já tinha desligado.
Cheguei perto de papai,e iria pedir pra sair,pensei em mentir mas optei por falar a verdade - "papai é que tem um amigo meu que chamou para ir a clube será que eu posso ir?" - pensei que ele iria reagir como uma fera mais oque ele disse foi - pode sim minha filha,só não volte muito tarde temos compromisso,e juízo por favor! -Se papai havia deixado não precisava pedir a mamãe pois a decisão era dele.Mandei uma mensagem para Chris - "Chris estou na casa dos meus avós me pega aqui e depois passamos em casa pra eu me trocar endereço xxxxxx número xxx beijos" - na mesma hora Chris respondeu
Christopher: Tudo bem,passo ai dez minutos antes das 1,beijos.
Quando Chris chegou papai o olhou de cima para baixo e repetiu o mesmo procedimento ao contrário e disse: "Cuida bem da minha pequena" - com a voz em tom Grosso."Terei todo o cuidado" - Respondeu Chris.Ele abriu a porta do carro e me deu passagem meu pai ainda olhava pra mim,quando o Chris ligou o carro meu pai disse - "vai com Deus filha,se cuida" - e o Chris deu partida.Paramos na minha casa e eu me troquei em menos de dez minutos.Chegamos no clube e a piscina de baixo estava quase vazia então ficamos por lá,conversamos um pouco,e depois entramos na piscina,ele me puxou quando pulou e eu acabei indo junto,eu e ele ficavamos jogando água um no outro e as vezes a gente ria de si mesmos.Num momento mergulhei,Chris mergulhou junto comigo mas estavamos frente a frente,e quando chegamos em baixo d'água chegamos um perto do outro ficamos algum milésimo de segundo olhando um para o outro,foi quando ele me beijou e me puxou pra cima pela cintura,assim como ele eu continuei a beija-ló,ficamos por alguns longos segundos ali,até que ele precisou respirar.
Christopher: E então gostou,ou vai me dar outro tapa?
Anna: Era oque eu estava esperando, não vou te dar outro tapa - disse Rindo.
Christopher não disse nada apenas me beijou de novo e não era eu que ia dizer algo,algumas duas horas depois,eram 3h30m quando eu disse que precisava ir embora,então ele me levou,chegando na porta de casa,ele me beija novamente,e eu me despeço,eu não parava de pensar no que aconteceu,passar a tarde toda com ele,mas papai tinha premiação do seu escritório de advogacia e eu precisei ir embora.

Meu grande AmigomorOnde histórias criam vida. Descubra agora