De mês a mês

84 3 0
                                    

Christopher narrando
Eu achava que tinha feito o certo porém estava errado quando a isso,depois de três meses que eu havia feito aquilo com Anna,eu comecei a ter insônia,perdia o sono todas as noites,minha média abaixou na escola,até que tive um pesadelo com Anna,mudei totalmente,eu queria pedir desculpas a ela,só não sabia como e o que falar,estava envergonhado do que fiz.

    Depois de três meses eu estava revigorada,Frederico,eu e mille criamos um projeto social de ajuda a crianças carentes e o projeto estava um sucesso.Eu estava feliz demais,fui premiada num festival de sapateado e  nossa feira Cultural também foi um sucesso,estava dando tudo certo graças a Deus.Carter e Joseph se casariam em Dezembro,papai e mamãe iriam fazer 18 anos de casados em novembro,estavam sendo duas festas planejadas por mim e mamãe,eu adorava sair com mamãe e ficar horas decidindo coisas de festas.

04 de Julho
Me levantei fiz minhas higienes,mamãe tinha deixado um recado.

Aninha
Mamãe deixou o café da manhã pra você em cima da mesa,assim que acabar vem pro Márcio,bjus.
       Mamãe

Era o casamento da minha prima e eu precisava correr pro Márcio,já eram 9h30,troquei de roupa desci correndo,Tomei café e corri pro Márcio,cheguei lá e mamãe já estava quase pronta.

-Bom dia,acho que acordei um pouquinho tarde mamãe.

Emma: Um pouquinho?Tudo bem,o Márcio já está subindo para começar a fazer seu cabelo.

Márcio fez babyliss no meu cabelo e pois bobs nele todo,prendeu com grampos e eu voltei pra casa com a mamãe,a gente iria voltar pro Márcio de tarde para terminar de se preparar.Mamãe fez macarrão são quatro queijos estava uma delícia,depois do almoço vimos um pouco de tv e voltamos para o Márcio fiz cachos soltos e uma maquiagem que combinasse com o tom do meu vestido,minha prima havia determinado uma cor de vestido pra todas as madrinhas,rose,meu vestido era de pedrarias na parte de cima e de seda na parte de baixo,era tomara que caia e tinha uma abertura da altura da minha coxa até meu pé,estava pronta e mamãe também,ela estava um espetáculo.Meu tio era militar então eu iria entrar de madrinha com o filho do general,(e que filho) ele era muito divertido me fazia rir muito sempre que nos víamos,eu cheguei e ele estava um galã,como sempre,ela beijou a minha mão e me elogiou,entramos e na festa ficamos juntos o tempo todo,teve até uma pessoa que perguntou ao general se eu era namorada de Felipe,bem que eu queria se (risos),Felipe tirou milhões de foto comigo,e depois de tantas fotos finalmente ele gostou de uma e postou,ele estava com a mão na minha cintura e eu estava sorrindo,e ele pois a seguinte legenda: "Dancei a noite toda com a mais bela dama do salão,era um ser humano ou era um anjo? ".Dançamos a noite inteira,e começou a passar Lana Del Rey "Blue Jeans",era uma de minhas músicas preferidas e Felipe me puxou pra perto dele,estávamos colados um ao outro dançando,tão perto que podia sentir sua respiração,de repente ele passou a mão entre meus cabelos por trás da minha nuca,encaixou sua boca a minha eme beijou,que beijo,ele pois a mão na minha cintura e parece que a música nos envolvia,ele me puxou pra outro lugar e eu fui atrás,fomos para o espaço gramado do salão onde não tinha ninguém,continuamos a nós beijar,dava pra ouvir a música mas ela estava abafada porque estava um pouco distante,depois de um tempo precisamos parar pra recuperar o fôlego mas ficamos ali por um bom tempo.Voltamos para o salão depois de um tempo,e ficamos dançado num canto,ele falava comigo ao meu ouvido bem baixinho,me fazendo arrepiar.Aquela foi uma noite inesquecível,na hora de ir embora ele disse "Se eu te mandar uma mensagem você promete que vai me responder?" - vou pensar no seu caso - falei rindo,ele me beijou de novo e eu sorri durante o beijo sem atrapalhar,disse tchau e fui,me virei e ainda sorri,aquela noite tinha sido maravilhosa.

Christopher narrando
Eu havia perdido o sono novamente,peguei o celular e fui mexer no Facebook pra me distrair um pouco,até que vi uma publicação,Anna Lewis foi marcado na foto de Felipe Magalhães,meu sangue ferveu,ele havia postado foto com a minha Anna?,talvez ela não fosse minha,mas eu perdi a cabeça,a legenda dizia "Dancei a noite toda com a mais bela dama do salão,era um ser humano ou era um anjo? ".Eu fiquei irado com aquilo mas não podia falar nada havia tirado foto com Yasmim um dia depois do que fiz,e com a legenda "Os melhores presentes,são os mais simples",mas eu estava arrependido,chorei como um neném e dormi chorando.

   Acordei com o barulho do meu celular,7h30.Antes de pegar o celular fui a banheiro fiz minha higienes e tomei um banho para ir pra vovó,sai do banho puis uma saia branca com tecido bem fresco,e uma regata azul bebê,peguei o celular e la estava uma mensagem de Felipe.

  Felipe Magalhães
Já estou com saudade do seu beijo,Domingo,sol,Praia topa?

Era tudo lábia,mas eu sabia lidar com isso,mandei outra mensagem.

  Anna
Eu encanto a todos meu caro.Mais é claro que aceito ;) .

Felipe Magalhães
Te pego as 1h00 :) :) .

Passei o endereço pra ele,e puis um biquíni por baixo da roupa,e fui pra vovó,como o costume papai e vovô estavam bebendo e mamãe e vovó na cozinha,almocei e fiquei esperando lipe,quando ele chegou me mandou uma mensagem eu me despedi do papai e ele já veio logo com interrogatórios.

Thomas: Aonde pensa que vai desse jeito mocinha?

- Vou para a Praia papai.

Thomas:  Ah e posso saber com quem?Você me pediu por acaso?

- Como é com Felipe achei que não precisasse pedir.

O general era muito amigo de papai.

Thomas: Ah se é assim tudo bem,juízo.

Sai da vovó e fui em direção ao carro,era uma Mercedes Benz,eu abri a porta e entrei no carro,ele falou que eu estava mais linda ainda sem maquiagem,eu sorri e agradeci,não tinha ninguém na porta da casa de vovó a não ser toy,toy era a cachorra de vovó,então Felipe me deu um beijasso,eu fiquei sem reação mas não parei o beijo,ele sorriu e ligou o carro,e disse "Acho melhor você por cinto",eu obedeci,e ele tinha razão quando mandou eu por o cinto,ele corria bastante.
      Chegamos na praia e ele abriu a porta do carro pra mim,e pegou na minha mão,eu estava quase morrendo,quer dizer estou de mãos dadas com Felipe Magalhães na praia,eu e ele fomos tomar um banho de mar,aquela água estava uma delícia,saímos da água,e de repente eu vejo Christopher e Margo,droga oque ele está fazendo aqui - murmurei - Felipe viu que era Christopher e então me beijou na frente dele e Margo.

Cristopher narrando
Minha prima Margo me chamou pra ir a praia,e então fui pra distrair um pouco,mas quando cheguei lá dei de cara com Felipe e Anna,quando ele me viu beijou Anna na minha frente e ele fez aquilo de propósito ele sabe que ainda gosto de Anna,eu explodi,meu coração se partiu em mil quando vi aquilo,não me Contive as lágrimas desceram por todo meu rosto.

  
Eu fiquei surpresa com que Felipe fez,quer dizer ele me beijou no meio da praia,a maioria do pessoal tava lá.Fomos embora,entramos no carro e não conseguíamos parar de nos beijar,e a cada parada para recuperar o fôlego parece que o beijo ficava melhor.Sorri sem atrapalhar o beijo e logo em seguida disse

- Acho que você já pode dirigir e sair da Beira da praia - disse sorrindo.

- Ah não,só mais um pouquinho.

- Já faz meia hora que estamos aqui dentro do carro,vamos - disse dando um risada.

   Ele ligou o carro e fomos pra uma sorveteria,depois ele me deixou em casa,quando chegamos na porta de casa ele me deu mais um beijo e eu desci do carro e entrei pra dentro,antes de fechar a porta do carro dei um sorriso e fechei.

  Mais tarde uma mensagem

"Seu sorriso me fascina"

Ri e fui me deitar,aquele dia havia sido bom.

  Christopher narrando
Fui para casa um trapo,eu precisava de Anna na minha vida,ela era minha vida,aquele dia havia sido muito ruim.

Meu grande AmigomorOnde histórias criam vida. Descubra agora