Christopher começou a falar e o ouvi atentamente.
- Sei pelo o que passou,como a deixei mentalmente e fisicamente,como deixei sua vida após o que fiz,não lhe tiro a razão da raiva que teve de mim,eu merecia muito mais que só ódio.Eu fui influenciando pois minha mente é graça,achei que fosse o melhor que eu fiz,mas percebi que não foi,tive insônia,crises de consciência,pesadelos.Toda noite que eu acordava assustado com os pesadelos que tinha com você eu tinha uma vontade enorme de te ligar e pedir desculpas e dizer que te amo.Muitas vezes eu peguei o celular e digitei seu número mas nunca conseguia ligar,meu orgulho era mais forte que tudo isso.Ensaiei muitas vezes para falar com você,mas eu tinha vergonha da minha atitude.Quando eu soube que você veio para Londres meu coração quase saiu pela boca me deu uma vontade e norma de gritar seu nome e gritar que te amo mas já não adiantava.Então tomei a decisão de vir atrás de você,eu precisava vir,não podia deixar o amor da minha vida escapar de mim.Quero te pedir as mais humildes desculpas pelo o que te fiz e quero dizer que te amo,quero recomeçar.
Ele se calou e eu fiquei parada por um tempo não sabia o que dizer mas comecei a falar.
Chris eu te desculpo sim,às vezes na vida a gente é muito pressionado e faz as coisas por impulso.Não sei muito o que dizer mas quero dizer que também te amo,e te amo muito,achei que fosse melhor me afastar de você porque eu precisava tentar te esquecer,achei que o melhor era ficar longe de você.Mas vejo que o melhor não é me afastar,mas sim,estar perto.Eu aceito eu quero recomeçar.
Chris sorriu e levantou da cadeira veio até minha direção,eu me levantei e ele me abraçou forte,aquele abraço me confortava,nos braços dele eu me sentia protegida do mundo e do mal.
- Aceita dançar comigo?
- Eu adoraria.
Ele pois a nossa música "A world,o erraço estava reservado só pra nós,e tinha um espaço enorme somente para nós dois.Ele pegou na minha cintura e eu o abracei por cima dos ombros e escostei o queixo no ombro dele.Dançavamos no ritmo da música,devagar e leve.Era impossível não ficar sentindo o cheiro dele.Era o melhor cheiro de todos.Ele me roda e quando me volta a música acaba e paramos olhando olhos nos olhos,ficamos nos olhando por um tempo,até que Chris encaixa nossas bocas e me beija.Como era bom sentir o beijo dele de novo.Ficamos por um bom tempo dançando.Depois Christopher me levou para o hotel.Antes de eu sair do carro me beijou e disse ao meu ouvido "Nunca mais quero lhe perder".Eu o abracei e deu um selinho e sai do carro.Cheguei no apartamento e Fred ainda estava acordado e já veio com os interrogatórios.
- Então como foi?
- Ainda está acordado?
- Vamos me conteeeee.
- Tudo bem.
Contei tudo pra ele,e ele ficou feliz em saber que finalmente eu me alegrei.Mas perguntou também se continuariamos em Londres então eu contei do acordo do encontro anterior.Depois ele foi se deitar e eu também antes de me deitar tomei outro banho.Depois me vesti e fui me deitar.Antes deu uma olhadinha no celular.E tinha um mensagem.
"Boa noite meu amor durma com Deus e sonhe com os anjos,te amo"
Não respondi,apenas sorri e bloquiei o celular.Me deitei e adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu grande Amigomor
Teen FictionAnna era uma garota dedicada aos estudos,gentil,educada e que era amiga de todos,porém confiava em poucas pessoas,ela achava que nunca mais amaria por decepções vividas,até que a vida lhe prova ao contrário.