Primeiros sentimentos

129 11 1
                                    

Manhã de segunda-feira
Eis que ouço um barulho infernal,8h30,estou sem óculos uso a mão para chegar até o despertador,meto a mão nele,ele cai e para de apitar,segundos depois ouço a mamãe: "Bom dia flor do dia,levante-se só faltam uma hora para sua aula de ballet".Levanto da cama,tomo um banho de 6 a 7 minutos,saio do banheiro,me arrumo,penteio os cabelos faço o coque e já são 8h50,desço as escadas vou para a cozinha,pego algumas torradas e um suco que minha mãe havia deixado pra mim em uma garrafa.

Mamãe:Não vai se sentar pra comer?
Anna: Não da tempo,vamos mamãe.

Entro no carro e vou comendo lá mesmo,chego na aula de ballet,a minha aula dura uma hora e meia,como começa as 9h30 quando eu saio de lá já são 11horas em ponto,faltando uma hora para o almoço.Saio da aula de ballet vou para casa,chego tomo outro banho,ponho o uniforme,prendo meu cabelo de rabo de cavalo,era mais um dia de verão e ir pra escola de cabelo solto era se auto-torturar.Desci as escadas,e vou almoçar,agora eu já não tinha mais vontade que papai chegasse atrasado mas que ele chegasse mais cedo.Papai chegou aos 12h30 almoçou e quando terminou já eram 12h45.

Anna: Vamos papai?
Papai: Ei você não gostava de ir tão cedo a escola!
Anna: É papai as pessoas mudam acredite - disse dando um sorrisinho de lado,mas por dentro dando uma grande risada.

Chego na escola subo as escadas,ele ainda não estava lá,entrei na sala Falei com os meninos,voltei para fora e me apoiei no para peito,eu costumava ficar olhando para baixo, de repente alguém tampa os meus olho por trás de mim,eu imaginei que fosse alguém de meus amigos.

xxxxx: Será que você sabe de quem é essa voz? - disse a pessoa com a voz abafada por alguma coisa.
Anna: Será?
xxxxx: Vamos lá faz um esforcinho

Não sabia quem era nem sabia o que ia dizer mas foi quando a pessoa tirou as mãos dos meu olhos,me abraçou e disse "Estava me procurando? ",era Christopher, "Provavelmente estaria mas você não estava aqui quando cheguei" bate o sinal "Precisamos entrar pra sala" - diz ele me abraçando mais uma vez e indo pra sua sala.As aulas passavam mais de pressa porque eu só pensava nele,e a voz dele me parecia bem mais suave e mas prazerosa do que a das outras pessoas,ele tinha algo que me acalmava,ele agora era 24 horas do meu pensamento,acho que eu estava começando a sentir algo por ele,eu só não queria me convencer disso,talvez eu tivesse só com um pouco de insegurança,era oque eu pensava.

Meu grande AmigomorOnde histórias criam vida. Descubra agora