Abri aquela carta curiosa,comecei a lê-la,ela começava mais ou menos assim :
"Querida Anna Lewis ....
Te amo tanto que nem sei explicar,tudo que faço é pensando em você,queria que soubesse disso [ ... ]
Depois disso vinha uma pequena poesia de Shakespeare.
Amor quando é amor não definha
E até o final das eras há de aumentar.
Mas se o que eu digo for erro
E o meu engano for provado
Então eu nunca terei escrito
Ou nunca ninguém terá amado- Anônimo "
Fiquei muito curiosa mas não pensava em ninguém que pudesse ter mandado aquela carta,o perfume da carta tinha cheiro de violetas eoselo era do cartório de minha cidade,então obviamente era alguém da minha cidade.
Cheguei na aula junto com Pâmela e estava contando isso pra ela ela estava ouvindo atentamente e achou muito estranho assim como eu,mas a aula começou e entramos para a sala,no entanto eu não conseguia me concentrar só pensava naquela carta sem remetente,ficava pensando quem poderia ser,mas não vinha ninguém a minha cabeça,meus pensamentos definhavam um ao outro.O sinal do intervalo tocou e eu fui correndo encontrar Frederico e contar pra ele sobre as cartas,ele pediu pra ver a carta e eu mostrei pra ele e ele leu.- Não parece ser a letra de nenhuma conhecido.
- Foi oque eu pensei,mas ai diz que é aqui de Boston,então quer dizer que alguém próximo de nós.
- Provavelmente sim.
Continuamos a conversa e deu o sinal,voltamos para as salas e Frederico falou para eu espera-ló na hora de ir embora pois ele iria junto comigo,eu assenti com a cabeça e entrei para as sala,os dois últimos horários passaram rápido,até porque eu ainda estava pensando na carta,o sinal toca e eu guardo meus materiais e espero Frederico na porta de minha sala,ele não demora muito,no caminho paramos pra tomar sorvete e depois ele me deixa na porta de casa,eu me despeço e entro,papai estava de bituca na janela,ele era um pouco desconfiado de Frederico (risos),entrei e subi para o meu quarto,fui direto para o banho,tomei um banho quente e relaxante,saido banheiro e estava um pouco frio então puis um pijama de mangas longas e calça,(sim,eu amo pijamas),desço para o jantar e papai logo me entrega outra carta,outra carta da Pessoa misteriosa,deixei ela em cima da mesa do escritório do papai e fui jantar,depois a peguei de volta e fui para o quarto,antes de ler eu escovei os dentes fiz minha oração de todos os dias e me despedi dos meu pais para dormir.Então comecei a ler." Sei bem que deve estar curiosa,mas logo você descobrirá com o tempo.
*está parte estava grifada de caneta preta.
Você gosta dês estrelas? <>☆<>☆<>☆
"
Ora ( direis ) ouvir estrelas!
Certo, perdeste o senso!
E eu vos direi, no entanto
Que, para ouví-las,
muitas vezes desperto
E abro as janelas, pálido de espantoE conversamos toda a noite,
enquanto a Via-Láctea, como um pálio aberto,
Cintila.
E, ao vir do sol, saudoso e em pranto,
Inda as procuro pelo céu deserto.Direis agora: "Tresloucado amigo!
Que conversas com elas?
Que sentido tem o que dizem,
quando estão contigo? "E eu vos direi:
"Amai para entendê-las!
Pois só quem ama pode ter ouvido
Capaz de ouvir e e de entender estrelasOlavo Bilac
Tu és a estrela que mais brilha dentre as outras,brilha ora,mas brilha dentro de meu coração,faz nele um explosão de sentimos diversos,ora tu és fascinante como quando uma flor desabrocha,delicada e suave.
- Anônimo "
Me deitei pensando naquela carta,estava me remoendo por dentro,quem seria a autor de tais palavras?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu grande Amigomor
Teen FictionAnna era uma garota dedicada aos estudos,gentil,educada e que era amiga de todos,porém confiava em poucas pessoas,ela achava que nunca mais amaria por decepções vividas,até que a vida lhe prova ao contrário.