Eu subi pelo elevador e cheguei no apartamento.
- Porque?Porque você deixou que ele falasse comigo?
- Ele parecia arrependido.
- NÃO! - Dei um berro - Não,você não podia ter feito isso comigo!Só Deus sabe o que eu passei.Você não entende!E eu não quero que você entenda,só eu passei a dor que passei.
Virei as costas e fui para o quarto,talvez eu tenha sido um pouco dura demais,mas eu estava furiosa.Entrei no meu quarto e pulei na cama,me deitei,e comecei a pensar no que Frederico disse,talvez ele tenha se arrependido mesmo,talvez ele queira se desculpar de verdade,talvez ele queira recomeçar,meus pensamentos foram interrompidos por uma mensagem."Anna,é Christopher.Te busco as 20h"
Não respondi,apenas bloquiei o celular e me deitei na cama.E comecei e a lembrar de tudo que ele havia me dito no dia em que rompemos.Por um milésimo de segundo escorreram lágrimas pelo meu rosto mas eu logo as limpei e me levantei para ir até o toalhete,eu tomei um banho demorado e sai,me vesti com uma calça marrom,uma blusa branca,um salto preto fechado e um casaco preto com botões dourados,o cabelo solto e um batom vermelho na boca.Fui para a sala esperando que Christopher chegasse.Frederico decide quebrar o silêncio.
- Não está muito bem comigo não é mesmo?
- Não é isso,só estou me sentindo traída por você.
- Eu não podia deixar você como estava,eu sei que ver ele mexeu contigo.
- Talvez eu tenha sido um pouco dura com você. - Disse com uma voz meio engasgada.
Ele apenas se aproximou e me abraçou.
- Eu só quero seu bem minha amiga.
- Muito obrigada por tudo que fez por mim,eu te amo,meu grande amigo.
Permanecemos abraçados por um bom tempo e então meu celular apita.
" Estou aqui embaixo,Christopher"
- Tenho que ir,Christopher está me esperando lá embaixo.
- Vai lá.Boa sorte.
Desci e entrei no carro,puis o cinto e não troquei uma palavra se quer com Christopher em nenhum momento. Até que ele quebra o silêncio.
- Você está magnífica.
- Obrigada. - me calei novamente.
Ele me levou para um restaurante temático.Comida japonesa.Ele sabe como eu amo comida japonesa.Chegamos no restaurante e comemos,depois fomos para uma praça e permanecemos no carro,olhando as estrelas.Até que Christopher quebra o silêncio.
- Se lembra daquela noite?Em que ficamos deitados no meu gramado e você deitou sua cabeça sobre meu peito e ficamos olhando as estrelas?
- Me lembro - disse num tom seco.
- Eu sei que você tem raiva de mim e que você não confia em mim,mas eu queria outra chance.
- Eu vou terminar o Colégio aqui eu vou permanecer por aqui,talvez eu nem volte para Boston,se você for capaz de tolerar e suportar ficar aqui e me reconquistar tens uma única chance.
- Tudo bem.
Ele se aproximou de mim em gesto que iria me beijar.
- Por favor se afasta - Disse em tom baixo.
Ele voltou para o meu prédio sem dizer uma palavra Eu preferia que fosse assim.
Subi para meu apartamento e Fred ainda estava na sala.Eu corri em direção a ele e chorei como uma criança,não porque Christopher estava ali,mas porque eu sabia que ainda o amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu grande Amigomor
Teen FictionAnna era uma garota dedicada aos estudos,gentil,educada e que era amiga de todos,porém confiava em poucas pessoas,ela achava que nunca mais amaria por decepções vividas,até que a vida lhe prova ao contrário.