Eu te amo?

117 11 1
                                    

Eu não era muito daquelas pessoas que acreditava muito no amor,talvez por decepções colecionadas por centenas de vezes eu não fosse alguém que confiava no que os outros diziam,mas isso mudou quando Christopher de certa forma conseguirá de algum jeito me fazer pensar nele por longas e longas horas.

Christopher
Eu não sabia ao certo se ligava ou não pra ela,afinal eu não sabia se ela podia me atender em determinado momento.Ela pirou minha cabeça,tudo que faço parece que é ela quem comanda,como se me manipulasse ou me controlasse de alguma forma,não conseguia me concentrar em determinados momentos porque meu subconsciente estava transbordando de tanto pensar nela.De qualquer modo eu acabei ligando para ela,eu precisava ouvir a voz dela porque ela tinha uma voz que me acalmava,era suave e doce,eu poderia ouvir ela falando por dias e não me causaria,afinal,ela é simplesmente linda e surpreendente.

Encontrei meu celular aos berros debaixo do travesseiro demorei um pouco pra atender porque gostava do toque do meu celular (Risos) era "can't feel my face - the weeknd" depois de uns longos 5 segundos atendi.

Ligação on

Alô? - era um número privado.
Christopher: Oi é o chris to ligando do celular da minha mãe o meu está carregando.
Anna: Oi Chris porque não me enviou mensagem ontem?Pensei que tivesse se esquecido de mim.
Christopher: Esquecer você?Nem que eu quisesse,não paro De pensar em você nem um minuto,é que meu celular ontem não estava funcionando ele já está muito Velho,vou trocar hoje mesmo.
Anna: Entendo pra mim é um alívio escutar isso.
Christopher: Anna é que tem uma coisa que eu preciso te dizer.
Anna: Bom então pode dizer

Christopher
Fiquei em dúvida se falaria,se era o momento certo ou se seria só uma coisa da minha cabeça,mas eu sentia algo por ela disso eu tinha certeza,só precisava de coragem pra dizer isso a ela.

Christopher: É que,bom eu fiquei por horas pensando nisso e se iria te falar,e como iria falar,eu queria que você soubesse disso,desde quando você me envio um oi,que foi por acidente,minha vida mudou,eu parecia ter sido completado à aquela parte que parecia me faltar,e bom acho que essa parte era você,então eu acho que já falei demais e me atrapalhei também,mas eu só queria dizer que.. - antes que ele terminasse de falar eu o interrompe - Eu gosto de você - disse eu com voz baixa,ele no entanto complementou "Eu te amo",fiquei sem palavras por um instante e só então percebi oque estava acontecendo naquele exato momento,dei dois passos pra trás ele perguntou "Anna você está me ouvindo?" - Eu disse que sim e ele perguntou oque tinha acontecido comigo,eu paralizei não falava nem me mexia,ele então percebeu que eu não conseguia falar,quando minha voz falhou quando tentei dizer algo,então ele foi me acalmando aos poucos,eu disse que nunca tinha ouvido isso de ninguém a não ser dos meu familiares,disse que também sentia algo da mesma intensidade que ele mas não disse que o amava,apenas por não ter certeza de que o que eu sentia era amor,ele disse que me entendeu e falou que tinha uma festa para comemorar os 40 de seu pai,e disse que queria que eu fosse eu aceitei ele desligou se despedindo e mais uma vez disse "Eu te amo" e desligou,ainda não conseguia acreditar por pura insegurança mas os atos deles viriam provar a verdade,afinal os atos valem mais que somente palavras,dei mais dois passos pra trás e me joguei na cama e ali fiquei pensando naquela voz suave me dizendo "Ps I love you".

Meu grande AmigomorOnde histórias criam vida. Descubra agora