Eu,Christopher e Frederico chegamos hoje em Boston.Só falta uma semana para o casamento de Carter.Papai já tinha conversado com Christopher sobre mim e parece que Chris dessa vez está com medo(risos).Minha irmã está uma pilha e eu estou ajudando ela com tudo.
Nessa semana fui visitar meus amigos do Colégio antigo,vi Camila e Pâmela.Que saudade dessas gurias.Eu convidei elas pra casamento da minha irmã.Vi também o pessoal da minha sala antiga todos eles me receberam com muita alegria.Eu,Pâmela e Camila passamos o dia juntas no shopping.A noite saímos eu,Chris,Camila,Lucas,Pâmela e Pether para um barzinho.Frederico não quis ir.A noite foi boa,adorei matar a saudade deles.Finalmente chegou o dia do casamento.Carter me acordou as 6h00 da manhã,e eu queria matar ela.Podia ser o casamento dela mas eu necessito dormir.Depois do almoço fomos para o salão eu,minha irmã,minha mãe,mile e Pam.Eu mile e Pam fomos atrás fofocando,minha irmã no carona e minha mãe dirigindo.Iriamos passar o dia lá,Carter estava histérica,não parava de falar chegava a ser engraçado (risos).
Ei maninha calma,não é a morte. - todos no carro riram mas Carter não.
Não é engraçado.
Maninha você tá mais histérica de quando quebrei sua maleta de maquiagem.
Ah sua pestinha.
Mamãe interrompeu.
Ei já chega as duas.
Chegamos salão e a dona estressada ficou calma (risos).Depois de um dia relaxante nós estávamos prontas.Eu,mile e Pâmela fomos na frente com os meninos e mamãe iria com Carter.Meu vestido era verde água com um decote V,Aberto nas costas e com um cinto com predraria prata,um sapato alto branco pro lado do bege.Fiz cachos no meu cabelo e uma maquiagem preta com Dourado esfumaçado e um batom cor da pele.
Chegamos na igreja e estava tudo muito deslumbrante.Um tapete de cor vermelho.Rosas vermelhas e brancas.Joseph estava de terno preto slim e com uma rosa vermelha.
Quando Carter chegou ela estava perfeita.Seu vestido era branco,tomara que caia,colado até a cintura e depois avolumado.
A festa foi perfeita.Com buffet e maravilhosos doces.Por mais que ela fosse irritante e às vezes implicante,Carter fará falta.
Eu e Christopher ficamos dançando a noite toda.A festa só acabou às 5h30 da manhã.Depois do casamento voltariamos para Londres.A viagem de volta estava marcada para as 7h00.Então me despedi dos meus pais e fui para o aeroporto com Christopher e Frederico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu grande Amigomor
Dla nastolatkówAnna era uma garota dedicada aos estudos,gentil,educada e que era amiga de todos,porém confiava em poucas pessoas,ela achava que nunca mais amaria por decepções vividas,até que a vida lhe prova ao contrário.