Há 10 anos atrás quando conheci Chris não sabia que tudo se tornaria o que a tornou.Agora entendo que os maiores prazeres da vida vem do nada sem data marcada.
"O amor é a expressão de Deus nós.É a força que faz com que nos amamos não pelo que somos,mas pelo que representamos um para o outro.Eu sei que tudo que Deus faz durará enternamente" (Ecl.3.14)
Hoje sou casada com Christopher a 3 anos.Tenho uma filha de 2 anos chamada Sophia,estou grávida de sete meses de um menino.Sou formada em nutrição.Christopher se formou em grastonomia e hoje é o chefe do nosso restaurante " Bistrô Campbell Lewis " ele é premiado por três anos consecutivos como um dos melhores restaurantes de Londres.Nós somos conhecidos pela maior parte da sociedade Londrina.
Minha irmã se formou em ciências contábeis hoje a Alice tem 8 anos de idade e está uma bela mocinha,Carter teve também Heitor meu sobrinho lindo,apesar de ter nascido prematuro ele hoje tem 4 anos é uma criança feliz e saudável,Joseph se tornou delegado de Boston como sempre quis.
Meus pais depois que me casei fecharam a empresa e investiram num negócio de decorações para festas e casamentos.Parece um pouco esquisito mas eles se dão muito bem com isso.São um dos mais famosos decoradores em Boston.
Mile que continua sendo uma grande e velha amiga,se formou em odontologia é uma grande e famosa dentista.Se casou com Lucas que hoje se tornou um grande empresário e dono de uma empresa de vinhos (que vinhos maravilhosos).Tiveram um filho que se chama Gustavo meu lindo afilhado.Eles vivem em Londres também.Depois que terminaram a faculdade se mudaram para cá.
Pâmela e Pether moram no Caribe.São proprietários de uma grande empresa de Turismo que tem sedes no mundo inteiro.Pâmela está grávida de 8 meses do seu primeiro filho,Miguel.
Frederico se formou em psicologia como sempre sonhou,não se casou com Aline,ela se casou com um Playboy riquinho dos Estados Unidos "Danniel".Frederico encontrou uma garota chamada Clarisse,um doce de menina,eles vão se casar no próximo mês,no Caribe e eu sou madrinha (hurulll - risos).
Os pais de Christopher continuam sendo as pessoas mais respeitadas de Boston.O pai de Chris era proprietário de muitas casas em Boston e era respeitado desde quando o conheci.A mãe de Christopher é vista como uma das mais fortes mulheres em Boston até hoje.
Todos os seus sonhos podem ser realizados,não importa o grau de dificuldade deles.Nada é a impossível.Deus nos capacita para todas a coisas.Você pode ter tudo que quer,só não pode ter tudo de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu grande Amigomor
Teen FictionAnna era uma garota dedicada aos estudos,gentil,educada e que era amiga de todos,porém confiava em poucas pessoas,ela achava que nunca mais amaria por decepções vividas,até que a vida lhe prova ao contrário.