Jantar Especial

37 4 0
                                    

Depois que sai do banho me troquei,puis um vestido branco todo bordado com mangas e com um leve decote,salto preto,cabelos com cachos nas pontas,um leve maquiagem e um batom vermelho.Fui para a sala aguardar Christopher.Frederico estava na cozinha preparando algo pra ele comer.

Cheguei na cozinha e Frederico me olhou encantado.

- Ual,você está belíssima - veio até mim e me girou.

- Ah não é pra tanto ne.

- Se eu não fosse seu amigo eu estaria querendo te pegar agora- disse rindo.

Sentei-me num dos bancos do balcão risonha.

- Estou ansiosa pra saber onde ele vai me levar.

- Relaxa ainda são 19h55 até fiquei surpreso com você pronta antes da hora.

- Talvez eu esteja um pouco nervosa.

- Um pouco? - Disse dando risada

Continuamos a conversar e nem vi o tempo passar.Dez minutos depois Christopher diz que chegou e que está me esperando na portaria.Me despedi de Fred e desci.

Cheguei na portaria e Christopher estava lá.Estava todo emgomadinho como sempre.Camiseta pollo cinza,calça jeans e sapatenis.Era impossível não sentir o cheiro de Quasar.Me aproximo e Christopher me estende a mão e logo em seguida me abraça.

- Você está linda. - diz ele.

- Muito obrigada - digo.

Vamos até o carro e ele abre a porta pra mim,e entra no carro depois que e eu entrei e da partida.

- Então aonde vamos?

- Surpresa.

- Eu adoro surpresas.

- Eu também. - diz com cara de quem aprontou.

Chegamos num lugar e ele pede pra que ponha uma venda e vai me guiando até o lugar.Quando ele tira a venda dos meus olhos eu me surpreendo.Jantar a dois,visão maravilhosa (mídia) eu amei aquilo.

Depois de comermos e jogarmos conversa fora ele diz que precisa esclarecer algumas coisas.Eu aceito que ele fale,e me ponho a ouvir [ ... ]

Meu grande AmigomorOnde histórias criam vida. Descubra agora