Hoje mille me ligou e me contou o que anda acontecendo em Boston.Muita coisa anda mudada.Minha irmã também me ligou o casamento dela vai ser daqui dois meses,dia 19 de Dezembro.Ela me disse que me quer lá em Boston uma semana antes,então vou atender os desejos da donzela.
Hoje já é sexta-feira,a semana passou tão rápido que nem percebi.Cheguei do Colégio e almocei com Frederico.Falei sobre o casamento da minha irmã e falei que ele também estava convidado por Carter.Depois me deitei no meu quarto.Fechei os olhos por dois segundos e a campanhia tocou,continuei imóvel,talvez Frederico ainda estivesse acordado,mas a campanhia tocou de novo.Só ai então me levantei.
Era um carinha daqueles de telemensagem,vestido de vermelho com um chapéu tosco e balões na mão.
- Você é Anna Lewis?
- Se eu for vai cantar pra mim?
- Vou.
- Qual é a música?
- "A World With You"
- Não por favor.
- Mas eu posso ser denunciado
- Pra quem?Pro mundo Disney?
- Ah quer saber eu trabalho nessa coisa a um ano e tudo que eu vejo é pessoas baterem a porta ma minha cara,tem essa carta e essa caixinha.
Peguei rapidamente e fiquei olhando para a carta."Remetente : Christopher Campbell".
- Quer os balões?
- Não.
Bati a porta na cara dele e abri a carta.
" Você deve ter batido a porta na cara do rapaz imagino (risos) é nossa música e acho que você não deve querer ouvir.Bom sem mas delongas,eu sei como você ama jóias e uma vez você viu esse anel em Boston,acho que você gostaria de ter ele em seus dedos,abra a caixa,você merece."
Realmente é verdade eu amo jóias,Christopher me conhece.E se fosse o anel que estava pesando ele está ficando maluco,aquele anel é uma fortuna.Abri a caixa e confirmei minha insinuação.Como aquele anel era perfeito (mídia ) era o único daquela joalheria,uma fortuna.
- FREDERICO!!!!!!!!! - berrei
- O QUE O QUE FOI TA MORRENDO?
- Olha pra está caixa e me diz que estou delirando.
Ele olhou a caixa,leu a carta.
- Meu Deus é mesmo aquele anel.Ele está completamente louco,realmente se arrependeu.
- Será?
- Ah caralho Anna,esse anel custa mas de 70 mil reais,era o único da loja e é de pedra pura.
- É verdade preciso agradecê-ló.
- Sim precisa.
- Mas será que devo aceitar esse anel?É caro demais,não?
- Se você devolver eu mesmo te Mato.
- Não se exalte nossa - Disse rindo.
- Liga pra ele.
- Não,tenho vergonha.
- Anna anda.
- Não.
- ANNA - alterou um pouco a voz.
- Tá bom.
Peguei o celular e disque 99******,estava morrendo de medo que ele não atendesse.Deu dois toques e ele atendeu,aquela voz ainda disparava meu coração.
- Alô?
- Oi Christopher,aqui é a Anna.
- É eu sei,era só pra confirma e se não estava delirando.Faz tanto tempo que não vejo seu nome chamando no visor do meu celular.
- É verdade - disse meio sem graça - Bom estou ligando pra agradecer seu presente.
- Você o recebeu?
- Sim é perfeito,você deve ter gastado um fortuna com isso Christopher!
- Nada é caro pra mim,quando é pra te ver fazer sorrir.
- Mesmo assim muito muito obrigada nem sei como posso te retribuir - Disse sem graça.
- Não precisa.
- É claro que precisa!Diga-me,qualquer coisa que desejar.
- Bom,então quero que saia comigo hoje à noite.
- Pode ser,ainda que não retribua o valor dessa jóia.
- Seu sorriso pra mim retribui qualquer fortuna.
- Você me manda uma mensagem pra combinarmos o horário? - Disse sem graça.
- Sim,claro.
- Bom então vou desligar,bye.
Desliguei o telefone,estava no viva voz então Fred ouviu tudo e ficou me zuando.
- Hummmm "Nada é caro pra mim se for pra te fazer sorrir."
- Para seu babaca.
Ele continuou rindo e Christopher me mandou uma mensagem na mesma hora.
"Te pego às 19h00,se prepare pra dançar"
Onde será que ele iria me levar?
Estava ansiosa pra saber,fui para o quarto e fiquei esperando a hora de tomar banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu grande Amigomor
Teen FictionAnna era uma garota dedicada aos estudos,gentil,educada e que era amiga de todos,porém confiava em poucas pessoas,ela achava que nunca mais amaria por decepções vividas,até que a vida lhe prova ao contrário.