Melhor Amigo?

75 6 0
                                    

Bom dois dias se passaram depois da "Quase surpresa" que Chris havia preparado pra mim.Madrugada de domingo,3h45,me levantei para ir ao banheiro,meu quarto era no segundo andar porém saindo do banheiro eu pude ouvir pequenos barulhos de passos na escada,fiquei com medo porém fiquei em silêncio,dando pequenos passos sem fazer o mínimo de barulho possível.De repente a porta do meu quarto se abre e aparece uma sombra estava tudo escuro e não dava pra ver quem era porém dava pra ver que alguém se movimentava vindo em direção a mim,fiquei assustada e quando encontrei o interruptor pra ligar a luz e estava prestes a gritar,alguém tampa minha boca ali no escuro,tentei gritar mas minha voz estava abafada então não saiu nada que fosse alto e chamasse atenção,mas me lembrei que estava com a mão no interruptor e liguei a luz.Ele tirou a mão da minha boca

FRED!!??O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI!?

Frederico: Eu posso explicar - disse me olhando com o rosto cheio de lágrimas e um olho roxo.

Eu não sabia como e porque ele tinha entrado de madrugada na minha casa,porém eu fechei a porta do quarto que ele tinha aberto e me puis a ouvi-lo.

-E então Fred o que aconteceu?

Frederico: Bom eu resolvi ir até o supermercado vinte e quatro horas pra comprar algo pra jantar - Fred morava sozinho - chegando lá eu vi Natasha mais ela não estava sozinha - Natasha era a namorada de Fred - bom eu cheguei mais perto e ela estava com um garoto então eu fui até lá,e ela disse que não era nada do que eu estava pensando,mas o garoto disse que era sim oque estava pensado,ela estava me traindo e eu era um corno,eu parti pra cima dele sem pensar em nada,mas ele fez isso comigo - disse ele apontando pro olho roxo.

- Bom Fred em primeiro lugar,jantar as 3h da madrugada?- disse com cara de brava - Em segundo lugar como entrou aqui?

Frederico: Entrei pelo portão dos fundos da piscina,lá estava aberto.

-De novo papai -murmurrei- Bom Fred todos nós inclusive você sabíamos que Natasha não é confiável muito menos quieta.Sua reação é normal mas você não devia ter feito isso.Eu sei que deve doer ser traído,mas bom eu estou aqui com você tudo bem?,não vai embora nesse estado não,dorme na cama de baixo e amanhã bem cedo nós damos um jeito de você sair sem que ninguém perceba.Mandei uma mensagem para Chris e contei o que tinha acontecido e que Fred estava na minha casa,ele respondeu dizendo que de manhã passaria lá pra pegar Fred.Desliguei o telefone e Frederico ainda estava parado me olhando com os olhos cheio de lágrimas o abracei consolando-o.Ele se virou pra mim e dizendo  que eu era única e melhor amiga dele.Eu apenas dei um sorriso,eu nunca tive um melhor amigo homem,não sabia como era ter um até que...
     Já tinham se passado quatro meses depois do ocorrido,Frederico já estava recuperado,e quem diria ele havia virado meu melhor amigo,eu compartilhava tudo com ele,ele era melhor amigo tanto de mim como de Chris e aquilo era legal. 
      Pâmela faltou de aula naquele dia, então eu fiquei andando com a Brenda,uma grande amiga que já conhecia desde o ano passado,eu contava tudo pra ela,estávamos eu,Chris,Fred e ela andando pelo pátio.
     Havia uma novata na escola,mas ela já havia estudado lá,só estava voltando para a cidade.Quem era?Lara,16 anos,loira,olhos
claros,magra,branca,simplesmente era "Boa aos olhos dos garotos". Não me importei tanto com aquilo.Bom até um certo momento,Chris foi ao banheiro e Frederico me chamou para perto dele e falou baixinho "preciso te contar algo" eu disse a Brenda que já voltavamos e não demoravamos.

- Então?

Frederico: Bom sabe a novata,a Lara?

-Sei sim conta logo.

Frederico: Ela é ex de Christopher.

- Bom se ela é ex,eu sou atual,não a nada demais certo?

Frederico: Mas Anna - antes que ele terminasse de falar saí andando e ele veio atrás,quando olho para frente vejo Lara agarrada em Chris quase o beijando,mas o que é aquilo Frederico? - antes que ele falasse ela beijou Chris,naquele instante meu mundo caiu,minha pernas bambearam,me virei para Frederico sem nenhuma força nas pernas,quando fico em situações que me deixam nervosa ou com medo eu acabo desmaiando,foi o que aconteceu,mal me virei para Fred e minhas vistas escureceram e eu fui caindo,só senti algo me segurando antes que fechasse meus olhos.

Meu grande AmigomorOnde histórias criam vida. Descubra agora