Depois da tempestade

37 3 0
                                    

Acordei ainda nos braços de Christopher.Senti um gosto ruim na boca e sai correndo para o banheiro.Vomitei tudo que eu tinha no estômago.Quando vejo Chris na porta do banheiro.Desço a tampa do vaso e dou descarga.

O que aconteceu? - ele pergunta paralisado na porta.

Não é nada,só não acordei me sentindo bem.

Você precisa de um hospital?

Não,não.É só um mal estar certo?

Sei. - Disse vindo até mim,me pega e me senta em cima da pia.

Eu quero te fazer um pedido.

Todos que você quiser.

Minha irmã vai se casar e eu não tenho um par para ser madrinha dela,na semana que vem eu e Fred vamos para Boston para o casamento que será na semana seguinte.Eu queria saber se você quer ser meu par. - disse com um pouco de vergonha.

Mas é claro!Fico muito feliz por isso.

Então partimos na semana que vem.

Excelente! - Disse ele animando.

Eu escovei os dentes,troquei de roupa e fiz café da manhã pra mim e para Christopher.Depois do café eu disse que estava tudo bem ele podia ir.Ele se despediu de mim e foi.Eu fui para o Colégio e por lá Frederico não apareceu.Voltei do Colégio e almocei sozinha.Deitei no sofá aguardando Fred já furiosa.

Frederico narrando

Ontem eu saí depois do almoço e não dei mais satisfações pra ela.Não apareço lá no ape desde ontem,deixei ela no escuro e naquela chuva sozinha.Mas não podia deixar a Aline sozinha também.Ela deve estar furiosa.Agora estou voltando para a casa.Chego em casa e está tudo parado.Ufa!Anna não deve estar em casa.Foi o que eu pensei.Mas logo ouço uma voz doce porém alterada

Muito bem mocinho.Mais de 12 horas fora de casa?O que pensa?

Eu me perdi.

Sim se perdeu,se perdeu nos lençóis daquela ***** da Aline.

Ei e o respeito cadê.

Vou te dizer uma coisa.E fique em silêncio.E ai quando eu terminar de falar SÓ AI você vai dizer o que tem pra dizer.
Ontem depois do almoço você saiu e não voltou mais.Mas veio uma chuva e você ainda não estava em casa.Deixei mil recados no seu celular e liguei várias vezes pra você.De repente um apagão e eu liguei pra você pra você me socorrer mas você não atendeu porque estava ocupado na sua "festinha" particular.Sabe como eu tenho pavor de escuro.Mas você não se importou.Apenas pense nas coisas que você faz ás vezes. -antes que eu dissese algo ela pegou a bolsa e saiu do apartamento,eu fiquei parado pensando no que ela havia dito.

Anna narrando

Saí de lá bufando.Tudo que eu queria era avançar nele com toda minha força.Saí sem rumo nenhum.Peguei o celular e telefonei para Christopher.

Chris - Disse com a garganta travada assim que ele me atendeu.

O que houve Anna?

Tive um desentendimento com Fred logo após que ele chegou.Eu posso te ver?

Pode sim,estou na cafeteria perto de seu prédio.

Em cinco minutos cheguei lá e ele estava lá.Desabafei com ele e depois de algumas horas voltei para casa.Frederico estava sentado num dos bancos do balcão.

Me desculpa.

Tá.

É sério me desculpa mesmo.

Tá tudo bem.

Anna sabe que eu te amo.

Hurum sei como é.Quando a gente ama as pessoas e sabe que elas tem pavor de certas coisas elas ficam ao lado delas.

Eu sei que fui errado.

Sim você foi.Mas quer saber.Se quiser a Aline fique com ela.Eu não sou o tipo de pessoa que vai te impedir de quebrar a cara novamente.

Ele abaixou a cabeça e eu fui pro quarto.Mas logo estaríamos de bem novamente.

Meu grande AmigomorOnde histórias criam vida. Descubra agora