Manhã de quarta-feira eu não queria levantar de jeito nenhum eu tinha perdido o sono na madrugada anterior e precisava dormir pelo menos por mais uma hora,no entanto a Sr.Emma Lewis não ia deixar isso acontecer,o despertador tocou e eu bati a mão nele com a maior força e ela caiu no chão,bom pelo menos ele tinha desligado (risos),mas mamãe logo em seguida entrou no quarto e abriu a cortina que cobria o blindex,onde batia muito sol de manhã,principalmente as 8h00.
- Anão mamãe só mais cinco minutinhos.
Emma: Nem um,nem meio,levante-se e vá tomar banho,quero você lá em baixo em dez minutos,nós precisamos correr,vamos,vamos,vamos - disse batendo palmas e tirando o cobertor de cima de mim.
- Po mãe - disse ainda meio sonolenta e tropeçando entre meio minhas coisas jogadas pelo chão.
Entrei no banheiro tomei um banho rápido e logo sai,puis um short saia Preto,uma regata branca,e como sempre o cabelo de rabo de cavalo e a faixa na cabeça.Desci as escadas e só tomei um suco,eu e mamãe saimos para correr,em meia hora de corrida eu já estava suada,o sol estava muito quente,de repente quando estou correndo,esbarro com alguém.Nem prestei muito atenção em quem era.Mas exclamei alto.
- Po,presta atenção por onde anda,topeira.
Em tom debochado a pessoa respondeu.
- Posso ser uma topeira,mas você gosta de mim.
Escutei isso e olhei pra trás,era Frederico.Parei de correr por um instante e falei pra mamãe que eu a alcançava depois.
- Céus!Que milagre te fez levantar as 8h00 da manhã e vir correr - Digo soltando uma gargalhada.
- Haha vai brincando dona encrenca (Fred me chamava assim pelo fato de eu ser muito teimosa,dizia que eu era um encrenca),mas eu sabia que você ia estar aqui,preciso te contar algo.
- Pois então conte,mas conte correndo- dei uma risada e sai correndo.
Fred saiu correndo do meu lado.
- É Natasha.
- O que ela fez dessa vez?
- Ela nada,eu que fiz - disse sorrindo de lado.
- Xi!!Conheço essa cara oque você aprontou Sr.Frederico?
- Hahaha - Soltou um gargalhada alta - Bom ontem Natasha veio falar comigo,pedir desculpas e fazer discurso de Boa moça,querendo voltar,eu falei que voltava e que queria encontrar ela na praça perto da casa dela em cinco minutos,isso eram mais ou menos 7h30,corri liguei pro J.Neto,ela odeia ele,"Falae Mano faz um favor pra mim?",então ele me escustou e no final concordou,"É genial",Neto foi no meu lugar e chegando lá mandou um recado meu "Você quer voltar?Pois então engula meus amigos.",ele disse que ela saiu correndo furiosa e disse que nunca mais falaria comigo.
- Não acredito que fez isso - soltei um gargalhada.
Continuamos a correr e rimos,eu termenei a corrida e já eram 10h00,Fred fez todo o percurso comigo.
- Nunca mais te procuro quando estiver numa corrida matinal. - disse suspirando.
- Ah qual é não foi tão ruim assim Frederico,bom que faz bem pra sua saúde de bêbado - disse rindo e ele fez uma cara de deboche e ironizou "hahaha".
- Tchau,até na escola Sr.babacao hahaha - disse sorrindo e encontrei a mamãe.
Voltei para a casa e vivi aquela mesma rotina de sempre,depois da aula fui direto para o ballet,e depois sapateado eu tinha ensaio.Quanto a eu e Felipe éramos somente amigos ele e eu éramos totalmente diferente um do outro e ele arrumou uma namorada chamada Valentina,ela é bem legal,as vezes nos saímos e eles vão.Voltei pra casa tomei banho e capotei.
Christopher Narrando
Eu já não conseguia mas ficar longe de Anna,todas as noites Perdia o sono,e quando pegava no sono era com ela que eu sonhava,eu estava a ponto de explodir eu precisava que ela estivesse em meus braços,toda vez que eu perdia o sono pegava meu fone e sempre ouvia a mesma música "Amianto - supercombo" me lembrava ela.A parede do meu quarto só tinham fotos nossas e ninguém podia tocar nelas,eram as únicas que eu tinha,ainda estava com um casaco dela que não devolvi,eu durmo com ele ao meu lado,ainda da pra sentir o cheiro dela.Anna narrando
No dia seguinte acordei,fiz minhas higienes e parti para a mesma rotina,depois da corrida matinal cheguei em casa e me deitei um pouco,mamãe me gritou de lá de baixo,era correspondência pra mim,era um convite pra festa de aniversário de Lucas,agora o namorado de mille,eu liguei pra mille depois que abri o convite e fiquei fofocando com ela sobre a festa.Iria ser legal.
Christopher narrando
Hoje chegou o convite da festa do meu parceiro Lucas,iria ser um baile de máscaras,estava ficando tudo muito top,eu ajudei ele a procurar a maioria das coisas,ia ser show.[ ... ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu grande Amigomor
Teen FictionAnna era uma garota dedicada aos estudos,gentil,educada e que era amiga de todos,porém confiava em poucas pessoas,ela achava que nunca mais amaria por decepções vividas,até que a vida lhe prova ao contrário.