Isso é estranho!

547 73 124
                                    

Olá, Olá! Espero que alguém leia! Que gostem, pelo menos tanto como eu estou gostando! Deixem um pequeno comentário ou incentivo! 

Beijo Nani!

___________________________________________________________________________________

Harry esperou eu lavar a cara para tirar qualquer vestígio de lágrimas e descemos para jantar.


Quando entramos na cozinha pude ver Zayn acabando de colocar os talheres na mesa e a jarra de suco.


- Harry, seu irmão está de novo fazendo as suas tarefas. - mamãe repreendeu-o.


Desde pequenos que tínhamos um quadro mensal de tarefas com o que deveríamos fazer para ajudar em casa. Eram coisas simples como pôr a mesa, tratar da roupa, lavar o carro, levar o lixo , entre outras coisas, em troca tínhamos as nossas mesadas. Harry tentava ao máximo se esquivar das suas tarefas domesticas, no entanto, Zayn sempre o cobri-a . Eu penso que era uma forma de ele se sentir agradecido por tudo e uma forma de ele passar mais tempo com a Mamãe, ele tinha por ela uma admiração e um amor incondicional.


- Valeu cara. - o moreno levantou os ombros e deu um sorriso tranquilo como se não houvesse problema e os seus olhos azuis se fixaram em mim dando-me um sorriso suave que me fez engolir em seco e fez o meu coração falhar uma batida.


- Então meninos alguma novidade? - papai perguntou entrando na cozinha com os seus óculos de leitura pousados na testa.

- Harry está de novo fugindo das tarefas. - eu denunciei dando a língua e ele protestou com um grande "hey" ofendido.


- Zayn apenas foi mais rápido papai. Eu demorei horas para chamar KitKat. - esse era um apelido que ele tinha me dado desde pequena e eu o amava.


Quando na escola perguntaram a Harry o que ele sentia sobre ter uma nova irmã ele dissera "ela é legal, eu até gosto mais dela do que de KitKat" o seu chocolate preferido. Foi uma demonstração de criança entre comparar um novo membro da família com o seu chocolate favorito, mas os meus pais acharam tão engraçado que puseram a frase no álbum de fotos, anos mais tarde Harry viu aquela frase e perguntou o que significava "Legal, Katie para mim você será sempre KitKat".


- Vamos jantar para vocês contarem as novidades da escola. - Anne Styles colocou a lasanha na mesa e o jantar decorreu entre conversas e risadas.


No fim do jantar subimos os três para o quarto de Zayn, porque o meu quarto não tinha videogame e o de Harry estava uma bagunça que só visto. Enquanto os meninos estavam sentados nos pufes de frente para a televisão eu estava deitada na cama com o meu livro "Orgulho e Preconceito" de Jane Austen.


- Ah não acredito que você ganhou de novo. - Harry reclamou jogando o comando no chão. - Vou me deitar para mim já deu. Você vem Kitkat? - levantei o olhar do meu livro e balancei que não.


- Vou só terminar o capítulo. Estou sem sono!- justifiquei balançando o livro e ele encolheu os ombros saindo. Senti a cama afundar e o moreno se sentando ao meu lado.

Ele não é meu irmão!Onde histórias criam vida. Descubra agora