Oi minhas lindas tudo bem? Obrigado chegamos a 2,5 K :) yeah! Obrigado ás leitoras habituais e bem vindas leitoras novas!
Meninas, não pude deixar de reparar que o último capítulo foi o menos visto e comentado ultimamente, o que se passa? Não gostaram? Queriam algo diferente?
Espero realmente que não desistam de ler porque posso prometer que a história ainda vai ter muitas surpresas, amor, amizade, drama, hot e momentos surpreendentes.
Não vos prendo mais! Boa leitura. Comentem muito!
********************************************************************************
Zayn POV
O despertador toca e eu estico o braço para o desligar. Kate está ainda profundamente adormecida contra o meu peito e a sua respiração leve bate quente no meu pescoço dando uma sensação gostosa. Tento retirar o braço por debaixo da sua cinta sem acorda-la mas ela grunhe esfregando o nariz no meu pescoço.
- Não vai! Está muito gostoso. - ela resmunga sonolenta e eu sorrio.
- Mamãe vai acordar daqui a uma hora, eu tenho mesmo de ir. - eu sussurro baixo perto do seu ouvido depositando um beijo na sua bochecha.
- Só mais cinco minutos. - a loira devolve apertando os braços em torno de mim e eu cedo.
Já passou uma semana desde que eu me declarei a Kate e posso considerar que foi uma das melhores semanas da minha vida. Eu posso confirmar que estou vivendo um romance do mais cliché possível. E é tão bom!
Tenho todo esse amor e é um sentimento que me invade, uma paixão que me domina. Eu estou possuído e dependente de Kate Styles. Estou naquele nível máximo de cliché em que sorrio como um idiota sem razão aparente, sinto borboletas no estômago e coração acelerado. Fico sempre ansioso pela noite para que eu possa dormir num abraço apertado e sentir carinhos e mãos entrelaçadas.
O nosso romance secreto nos faz trocar olhares carinhosos na escola e trocar beijos escondidos. Estou ainda mais apaixonado pelo seu cheiro, pelo seu gosto e pelo seu toque.
- Tenho de ir bebé. Eu te amo. - sussurro de novo e desta vez ela afrouxa o aperto me deixando sair. Levanto-me e ajeito as cobertas para que ela fique quente, deposito um beijo leve nos seus lábios e sorrio vendo que ela sorri com o meu gesto mesmo adormecida.
Volto para o meu quarto e deito-me na minha cama que está demasiado fria e vazia e tento dormir mais um pouco.
Kate POV
Espreguiço-me com preguiça e sento-me na cama, dormi maravilhosamente bem! Quente, aconchegada e protegida. Pego na almofada ao lado da minha e inalo sentindo o perfume de Zayn e eu sorrio. Acho que nunca sorri tanto na vida como na última semana. Tudo me parece perfeito!
Uma leve batida na porta chama a minha atenção e espreito por cima do ombro para ver mamãe.
- Ainda bem que já está acordada, Zayn está acabando de se preparar, tente se despachar porque Harry como sempre ainda dorme como uma pedra. - aceno concordando e ela sorri. - Vou preparar o pequeno almoço. - salto apressada da cama e corro animada em direção ao banheiro, nem a sensação dos meus pés descalços e quentes contra o chão gelado me aborrece.
Assim que abro a porta eu encaro o moreno debruçado no lavatório escovando os dentes, os músculos das suas costas despidas flexionam aquando os movimentos e eu sorrio fechando a porta atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele não é meu irmão!
RomanceEle não é meu irmão! É difícil perceber? Zayn foi adoptado pelos Styles com oito anos, ele é um membro da família para todos! Para Anne e Keith ele é um filho perfeito, para Harry um irmão leal, mas Katy nega-se a vê-lo como seu irmão! E agora?