Oi meninas :) Não demorei certo? Espero que comentem muito como forma de agradecimento!! Chegamos aos 2,7K, obrigado a todas as leitoras.
Este capítulo fala essencialmente de família! Não há nada mais importante que a nossa família e por isso dedico este capítulo a vitoriacastro (força linda)!
Peguem nos lenços, porque eu chorei muito! Boa leitura!
**********************************************************************
Zayn POV
O silêncio é sepulcral, todos parecem estar congelados até Chocolate está completamente imóvel ao nosso lado sentindo a tensão no ar.
- Sonshine? – a mulher dá uma passo para a frente e instintivamente eu dou um para trás. Kate coloca-se à minha frente protectoramente nunca largando a minha mão.
À minha frente está Trisha Malik a minha mãe biológica. A mulher que me abandou a mim e à minha irmã Safaa quando eu tinha apenas oito anos deixando-me à mercê do monstro que era Yaser.
- Você disse que ia esperar na sala, para lhe darmos a notícia. – Anne Styles acusa secamente os olhos em chamas.
- Me desculpe se eu estou ansiosa por querer ver o meu filho, que não vejo há dez anos. – no momento em que ela pronuncia as suas palavras não aguento mais e sinto toda a bile subir á minha garganta e corro escada acima. Tenho apenas tempo de entrar no banheiro e vomitar todo o pequeno-almoço. Ouço passos subirem as escadas e tranco a porta me encostando nela.
Sinto o meu corpo tremer violentamente e agarro os meus joelhos tentando parar a tremedeira. Fecho os olhos e tento acalmar a respiração como a psicóloga me aconselhou a fazer quando estou prestes a ter um ataque mas não consigo.
Flash Back
Estou sentado no meu quarto desenhando com lápis de cera um desenho de uma flor para mamãe quando a porta é aberta com pressa.
- Sonshine. – ela me chama carinhosamente arrastando Safaa pela mão. – Mamãe precisa que preste muita atenção. – Trisha pede aflita segurando o meu rosto com ambas as mãos. – Vou ter de sair com Doniya, Waliyha e posso demorar um pouco...
- Quanto tempo? – eu pergunto curioso encarando os seus olhos castanhos que estão humidos.
- Algum tempo, mas eu volto! Eu prometo que volto! – ela continua falando apressadamente. – Precisa de cuidar de Safaa por mim, ok? Zayn cuida da sua irmã. – os meus olhos desviam-se para a minha irmã mais pequenina de tres anos e eu aceno concordando. – Não irritem papai, não façam barulho e eu deixei várias comidas preparadas no frigorifico para você aquecer. Entendeu? – volto a acenar concordando, não entendendo muito bem.
- Mas voce volta certo? – eu peço temeroso.
- Eu volto Sonshine, eu volto. – ela me puxa com força para um abraço e puxa Safaa e então ela começa a chorar desesperada. Estou perdido e olho para Safaa que está quieta observando tudo curiosa. – Mamãe ama muito vocês! Eu amo vocês meus lindos.
Eu lhe dou o meu desenho e ela se despede mais uma vez, quando ela sai do quarto a minha irmã olha para mim triste.
- Mamãe vai voltar Safaa não se preocupe e eu vou cuidar de você! – pego na sua mãozinha e dou-lhe uma folha para que ela pinte comigo. Não sei quanto tempo brinco com ela mas de repente o sol se foi e já é de noite.
- Tenho fome Zaza. – ela pede colocando as mãos na barriga.
- Então venha vamos comer. – sigo as orietações que mamãe deu e pego numa comida embalada no frigorifico e aqueço. Comemos em frente à televisão assistindo desenhos animados, estamos apenas os dois em casa. Quando terminamos eu arrumo e voltamos a subir. – Venha voce vai dormir comigo hoje. – eu digo para ela que acena concordando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele não é meu irmão!
RomanceEle não é meu irmão! É difícil perceber? Zayn foi adoptado pelos Styles com oito anos, ele é um membro da família para todos! Para Anne e Keith ele é um filho perfeito, para Harry um irmão leal, mas Katy nega-se a vê-lo como seu irmão! E agora?