Acorda, Bela Adormecida!

208 23 92
                                    

Oi minhas lindas :)
Eu sou muito boazinha, certo? Novo capitulo logo no dia seguinte!
Bom eu vou explicar! É que eu tenho lido vários comentários e principalmente mensagens privadas e todas vocês estão vivendo esse drama a 100%! Muitas meninas estão chorando e perguntando mil e uma coisas! Sério!
Que eu quis compensar com o capítulo que Kate vai acordar! Espero que gostem! Não se esqueçam de votar e comentar, como veem vale a pena.
Boa leitura.
******************************************************

Bip bip bip bip bip bip bip bip bip bip

O som é irritante e martela na minha mente de forma dolorosa. Tento abrir os olhos, mas é como se o meu corpo estivesse demasiado cansado. A minha cabeça parece pesar toneladas, assim como o meu corpo e eu não consigo ordenar nenhuma ação.

O que se está passando?

Agarro algo entre os meus dedos e sinto o lençol se torcer na minha mão. Tomo uma respiração profunda mas então algo acontece! O ar trava e é como se não conseguisse respirar. Agito-me e tento soltar um grito que sai abafado por algo que está na minha garganta preso, levo as minhas mãos mas de repente sinto algo me travar.

- Calma Kate, calma! É um tubo que te ajuda a respirar! Calma pelo amor de Deus! ENFERMEIRA. Não pode arrancar ou pode danificar suas cordas vocais. - pisco os olhos e a minha visão está turva, mas eu reconheço os cachinhos de Harry. – Você acordou! Você acordou! – ele repete debilmente e a minha visão se foca um pouco vendo que ele está chorando desesperado. – ENFERMEIRA. – ele grita de novo e só agora percebo que estou num hospital.

Uma equipa médica entra apressadamente e afastam Harry de mim me assusto um pouco mais. Tudo acontece muito rápido. As minhas mãos são colocadas ao lado do meu corpo e sinto a minha cabeça sendo inclinada para trás.

- Quando eu contar três vai inspirar profundamente e vamos retirar o tubo. Está me ouvindo Kate? – pisco atordoada e não sei quem está falando comigo. – Um, dois, três. – inspiro e o tubo é retirado, todo o meu corpo estremece com a sensação de queimadura. – Boa garota. – o médico elogia. Ele não perde tempo e liga uma pequena laterna contra os meus olhos, que fere a minha visão e me faz encolher. – Siga o meu dedo. – ele ordena balançando um dedo indicador na minha frente e eu faço o que posso.  Toda a minha cabeça está rodando e o meu corpo trémulo, estou prestes a fechar os olhos de novo mas o médico pega num Otoscópio e coloca no meu ouvido. - A audição parece estar perfeita. – ele comenta para os outros.

- Ela acordou eu juro! Venham rápido. – ouço um pouco da conversa de Harry ao telefone e olho para ele. O meu irmão está tão diferente, o seu rosto está bastante mais magro e ele tem uma barba comprida como se não a fizesse há semanas, os seus olhos estão contornados por olheiras e até o seu cabelo parece mais comprido. 

- Kate? – o médico coloca as mãos nos meus ombros me chamando a atenção. – Consegue dizer o seu nome completo? – abro a boca para falar mas praticamente nenhum som sai e eu arregalo os olhos aflita colocando a mão na garganta nervosa. – É normal, não se preocupe. – o homem robusto retira a minha mão e acaricia levemente. – Tente de novo. – vejo Harry olhar expectante para mim e me esforço. Tento mais três tentativas falhadas até:

- Kate Evelyn Styles. – a minha voz está baixa, rouca e praticamente inaudível e eu suspiro pelo enorme esforço que fiz. Como se adivinhasse os meus pensamentos o médico ruivo sorri e me estende um copinho com uma palhinha e água, dou um gole profundo.

- Muito bem. – ele afaga a minha mão como se estivesse me dando força. - Kate qual a sua última memória? – fecho os olhos e a minha mente parece estar em branco. De repente e aos poucos vários flashs aparecem: a aula de ballet, eu no carro com Harry, a primeira vez com Zayn, eu cozinhando com Mamãe, correndo com Niall no parque, Chocolate, todas as memórias se misturam numa sequência ilógica. – Tente com calma, temos tempo! É normal que esteja confusa. – inspiro e expiro com calma e El aparece na minha memória, eu me lembro da lanchonete e das meninas, da mensagem e de repente tudo faz sentido abro os olhos bruscamente e encaro Harry.

Ele não é meu irmão!Onde histórias criam vida. Descubra agora