Caros leitores, Obrigado por estarem acompanhando antes de tudo! Esse capítulo está enorme e com uma grande surpresa no final ;) posso pedir pelo menos 6 míseros comentários??? Beijo e obrigado!
*********************************************************************************************
Já haviam passado duas semanas desde a discussão do refeitório. Já fazia duas semanas que eu não falava com Zayn! Era estranho, solitário e doloroso. Eu nunca me tinha apercebido da enorme cumplicidade que tínhamos e da quantidade de coisas que fazíamos juntos, até não poder fazer mais.
Estávamos nos evitando o máximo que podíamos, apenas estávamos juntos em momentos obrigatórios como nos jantares em casa e no caminho de carro para a escola, nessas situações não nos encarávamos, nem trocávamos uma palavra. Harry tentava aliviar o ambiente ora conversando com um, ora conversando com outro, mas era estranho. Nos fins de semana Malik simplesmente não parava em casa, saindo com os garotos do time de basquete, ou com Perrie, dormindo na casa de Liam ou Louis.
Nós tínhamos entrado numa espécie de guerra fria e parecia que cada um tinha o seu clã. Louis, Liam tinham ficado do lado de Zayn, assim como Eleanor e Niall do meu. Harry, mamãe e papai estavam tentado manter-se neutros não interferindo.
Eu sentia falta das piadas e brincadeiras engraçadas de Tomlinson. Das conversas e dos conselhos sábios de Liam. Das intervenções inapropriadas de Harry. Mas sobretudo eu sentia falta de Zayn. Eu perdera a conta do número de vezes que tinha chorado. A única coisa boa desta situação é que eu me tinha aproximado de Niall e tinha descoberto nele um grande amigo e confidente.
Horan como era conhecido tinha apostado toda a sua vida na sua formação de futebolista e como tal conseguira um contrato milionário no seu clube de eleição: o Manchester. Para completar a sua felicidade ele tinha a melhor namorada do mundo segundo ele: Laura Lancaster!
Umas semanas depois da sua contratação ele teve a sua carreira arruinada, no seu terceiro jogo numa finta arriscada, na qual dois jogadores cravaram as suas chuteiras no seu joelho, causando uma fratura irreparável que rompeu com a sua carreira profissional. O seu primeiro sonho tinha sido despedaçado, mas ele ainda tinha a sua família unida, os seus amigos e a sua fabulosa namorada.
Mas ele se apercebeu rapidamente que não era tão fácil como ele pensara, a sua namorada o deixara pelo seu melhor amigo e foi um golpe quase insuportável para ele. Niall tinha ficado um ano trancado em casa em estado depressivo, no entanto, com a ajuda da sua psicóloga, dos seus pais e do seu irmão ele descobriu que não poderia continuar em baixo e tomou um novo rumo mudando-se para casa da sua tia em Holmes Chapel para recomeçar do zero.
O loiro tinha me contado a sua história para eu saber que ele tinha batido no fundo e mesmo assim conseguiu erguer-se. Ele me prometera que não me deixaria ir ao fundo.
Estava sentada no refeitório remexendo na minha salada sem comer, inconscientemente o meu olhar disparava para a mesa dos garotos e eu podia ver eles brincando entre si. Perrie era uma companhia frequente nas horas de almoço e ela estava constantemente interagindo com Zayn. Eu sabia que os dois tinham ido ao seu encontro na semana passada porque ela postara uma foto no facebook com a seguinte legenda "Melhor encontro de sempre com a melhor companhia". Na foto ambos estavam sorridentes e cúmplices e eu me perguntava se ele sentia tanto a minha falta como eu sentia a dele. Pelos vistos não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele não é meu irmão!
RomanceEle não é meu irmão! É difícil perceber? Zayn foi adoptado pelos Styles com oito anos, ele é um membro da família para todos! Para Anne e Keith ele é um filho perfeito, para Harry um irmão leal, mas Katy nega-se a vê-lo como seu irmão! E agora?