Oi amores! Melhor tarde que nunca certo?
Desculpem mas semana passada tive o casamento de uma amiga e esta semana foi atribulada. Aqui está o capitulo espero que gostem e comentem muito! Quanto mais comentários tiver mais rápido postarei! Nos vemos no fim! Beijo********************************************************************
Era um perfeito dia de Verão o céu estava azul sem registar uma única nuvem e o sol brilhava quente.
Olho para a janela da cozinha e sorrio. Retomo a minha tarefa de embrulhar os sanduiches de frango que sei que Zayn ama.
- Os seus cupkakes saíram tão perfeitos. - Mamãe comenta enquanto pega nos pequenos bolos redondos cobertos com glacê rosa. - Sammy vai adorar. - concordo colocando alguns talheres na cesta de vime.
Chocolate não para de saltitar ao meu lado e sei o quanto ele está animado.
- Você colocou o suco no congelador ? - nesse preciso momento Papai entra na cozinha, o ar torna-se incrivelmente pesado de repente.
Keith não pronuncia uma palavra ele apenas se dirige à cafeteira e serve-se de uma generosa chávena de café preto. Inconscientemente baixo a cabeça para não o encarar, continuando a arrumar a cesta tentando evitar qualquer conversa ou confronto.
- Tome querida uma garrafa de suco e uma de água porque está muito calor. - sei que ela está puxando conversa para descontrair mas eu apenas aceno pegando nos dois recipiente não dizendo nada.
- Onde você vai passar o domingo ? - Papai pergunta pela primeira vez e eu suspiro.
- Vou fazer um piquenique com Zayn e Sammy. - a sua cabeça balança negativamente e ele sopra antes de dar um gole no café.
- Kate você sabe que os seus exames finais estão chegando ? - o seu tom de voz é tão autoritário que até o cachorro para de saltitar e senta-se encarando-o.
- Eu sei as minhas responsabilidades. - dou costas e dirijo-me a um armário para pegar nos copos de plástico, mas a realidade é que quero evitar o seu olhar carregado de desdém.
- Não parece ! Você está constantemente com Zayn e a criança. - respiro fundo e olho para o meu pai irritada.
- O nome dela é Sammy.
- Keith por favor. - Mamãe se pronuncia pela primeira vez já prevendo que vamos entrar numa discussão.
- O que foi Anne ? Estou falando alguma mentira ? Kate tem que se preparar para os seus exames. Na idade dela as pessoas se preocupam com faculdade. É o futuro dela e não quero que ela o desperdice. - o foco de raiva agora abrange as duas e não posso impedir de sair em defessa da minha mãe.
- Papai por favor ! Eu vou estudar e vou passar nos exames. Eu vou escolher uma faculdade. É apenas um piquenique.
- Eu espero bem ! Sammy como você diz, não é sua filha então para de agir como se estivesse brincando de Papai e Mamãe com ela e Zayn. - não deveria ter doído porque é verdade. Mas doeu e muito ! Os meus olhos se enchem de lágrimas e eu recuso-me em derramar uma única sequer.
- Keith. - Anne solta irritada e ele apenas bufa saindo da cozinha. - Querida por favor ele está apenas irritado. - a mão delicada afaga os meus ombros e eu suspiro concordando. Um carro buzina e sei que Zayn e Samira chegaram. - Divirta-se e não pense no seu pai.
Pego na trela de Chocolate e na cesta e saio para o exterior. Observo o moreno fora do carro com uma t-shirt azul que faz realçar a cor dos seus olhos e uns jeans.
- Ei amor ! - Zayn baixa os seus óculos de sol para me depositar um selinho e eu dou um sorriso forçado. - O que se passa ? - a sua sobrancelha arqueia e os seus olhos me inspecionam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele não é meu irmão!
RomanceEle não é meu irmão! É difícil perceber? Zayn foi adoptado pelos Styles com oito anos, ele é um membro da família para todos! Para Anne e Keith ele é um filho perfeito, para Harry um irmão leal, mas Katy nega-se a vê-lo como seu irmão! E agora?