Você é linda!

515 47 184
                                    

1K E 164 comentários no último capítulo!!!! EU AMO VOCÊS!! Oh obrigado vocês nem imaginam o quanto é importante para mim! Acham que conseguimos chegar aos 2k ?Quero dar as boas vindas às novas leitoras e um mega beijo às leitoras habituais.

Espero que gostem! Nos encontramos no fim do capítulo! Beijoooo.

****************************************************************************

KATE POV

Eu me encontrava sentada no chão totalmente emersa na escuridão da noite. Os únicos barulhos que se ouviam era o meu coração descompassado e os meus soluços, a última ameaça ainda presente no meu cérebro.

- Oh doce Kate não chore! É apenas cabelo. - a pessoa ironizou balançando a minha trança cortada, eu podia ver através da manga da capa uma pulseira com estrelas balançando fazendo um tilintar arrepiante. - Agora vamos fazer um pequeno acordo esta noite ficará entre nós. Não queremos que Eleanor tenha o seu cabelo cortado também...oh ou então que Horan seja eventualmente assaltado quando está fazendo a sua corrida habitual no parque. Ou podemos simplesmente pegar fogo a algo de Zayn, ele odeia fogo certo? - eu não impedi mais as minhas lágrimas elas corriam livremente pelo meu rosto.

- Porquê? - foi a única coisa que consegui perguntar.

- Oh você sabe porquê! Mantenha-se longe dos garotos e de Malik e tudo ficará bem querida. Larguem-na. - a ordem foi clara e eu senti o meu corpo escorregar até ao chão. - Fica a recordação do nosso encontro. - exclamou atirando a trança para o meu colo e eu fechei os olhos. - Tchau querida. - o som da pulseira soou mais uma vez e os vultos desapareceram.

O vento continua gelado e eu sinto um enorme frio na zona da nuca, passo a mão apenas para sentir o cabelo curto. Eu não quero acreditar que alguém teve coragem de fazer isso. Junto os joelhos contra o peito e tento embalar o meu corpo para me acalmar.

Não sei quanto tempo passou até que ouço de novo passos e o meu corpo congela. Encolho-me no escuro contra uma parede tentando me fundir nela e se fossem elas de novo?

- Mantenha as suas mãos só na minha cintura ou eu arranco elas entendido? - uma garota sussurrou ofegante.

- Hum hum eu prometo desde que possa beijar você, eu prometo qualquer coisa! - a voz do rapaz soa animada e eu posso ouvir o som de vários beijos sendo distribuídos. Eu me encolho mais no escuro rezando para que eles vão se agarrar em outro sitio.

- Eu não quero que pense que sou qualquer uma e... - a garota diz envergonhada. Enquanto isso eu coloco as mãos em frente a minha boca tentando evitar os soluços.

- Garota boba! Eu sei que não é qualquer uma, caso contrário você teria me exibido como um troféu naquela festa. Agora posso continuar te beijando? - ele pergunta ansioso e ela solta uma risadinha animada.

- Quero ver se você tem isso tudo que falam Tomlinson. - depois de ouvir isto eu constato para minha total infelicidade que a voz da garota pertence a El.

- Você não vai se arrepender. - a promessa de Louis ecoa baixinho e eu sei que não posso manter-me escondida e presenciar um momento intimo deles seria demasiada falta de respeito da minha parte.

E ali no escuro eu deixo um soluço escapar e espero que eles saiam correndo de volta para a festa.

- Oh Louis pare você ouviu? Pare! Alguém está aqui! Pare!- Eleanor diz assustada. - Pare, caramba!

- Que merda! Que mal eu fiz a Deus? - ele exclama raivoso e eu quero me enterrar no buraco mais próximo. - Quem está aí? - não respondo esperando que eles desistam.

Ele não é meu irmão!Onde histórias criam vida. Descubra agora