Conhecendo Perrie Edwards!

426 69 57
                                    

Já fazia mais de uma hora que eu tinha entrado na festa na casa de James e estava no sofá encarando o que se passava ao meu redor completamente desinteressado. Antes que me pudesse controlar eu peguei no celular e os meus dedos agiram por vontade própria:


SMS de Zayn Enviado ás 24:00

A festa está sendo terrível! :(


Digitei aguardando que ela me respondesse, desde o meu pequeno atraso no ballet e da pequena conversa no carro Kate decidira não falar mais comigo! Ela se trancara quarto nessa noite não jantando e depois no dia seguinte seguiu cedo para a casa de Eleanor passando lá o dia todo.


SMS de Katie Enviado ás 24:01

Bem feito!


A resposta fora curta e impessoal diferente das mensagens engraçadas que costumávamos trocar, suspirei derrotado e antes que eu pudesse mandar outra o meu celular apitou de novo.


SMS de Katie Enviado ás 24:02

Louis está fazendo aquele movimento "Pare o trâsito, pode avançar!"? :)


Gargalhei e levantei apenas para encontrar Louis já bastante animado dançado no meio da sala fazendo os seus típicos movimentos de dança exagerados.


SMS de Zayn Enviado ás 24:02

Completamente :)! Liam está jogando um jogo parvo de acertar uma bola de ping pong num copo e acredite ele está perdendo miseravelmente!


O meu olhar se fixou em Payne que voltou a falhar a bola e bebeu mais um copo completo de bebida, ele estaria bêbado em menos de meia hora se continuasse naquele ritmo.


SMS de Katie Enviado ás 24:03

Harry já desapareceu com uma garota?


SMS de Zayn Enviado ás 24:03

Sim, desde o principio da festa!


SMS de Katie Enviado ás 24:04

Aposto que você está sentado no sofá encarando tudo sem interesse e com o copo de bebida intacto na sua mão porque não quis ser rude e recusar.


Sorri olhando para o copo de plástico vermelho vivo cheio de bebida que estava intacto a minha mão esquerda desde que eu chegara.


- Zayne. - saltei do sofá derramando um pouco da bebida nos meus jeans. Olhei para o meu irmão que estava de braços cruzados e com um olhar desconfiado. - Você está trocando mensagens com Kate numa festa! - ele acusou e eu me levantei num pulo.


- Claro que não. - menti descaradamente enfiando o celular no bolso dos jeans.


- Eu espero que não! Isso seria demasiado estranho! Perrie Edwards está te encarando faz um tempão! - o seu braço rodeou os meus ombros e ele apontou para uma menina que estava encostada perto da janela.

Ele não é meu irmão!Onde histórias criam vida. Descubra agora