É complicado!

139 15 18
                                    

Ei lindas novo capitulo ! Preciso desesperadamente saber se estão gostando ! Comentem por favor amores ! Mantenho a oferta do outro capitulo, se comentarem têm direito a uma pergunta sobre a história à vossa escolha !Beijo e boa leitura

*******************************************************************************

Duas semanas se passaram desde a partida de Zayn. Ele cumpriu com o prometido e tem ligado pelo menos três vezes por dia, além das inúmeras mensagens e chamadas de vídeo. Mas isso não é o suficiente para mim e Samira, ambas estamos desanimadas e desorientadas sem ele.

Agradeço por tudo estar no meu período de férias escolares, porque senão posso garantir que todas as minhas notas desceriam na velocidade de uma montanha russa. Toda a minha concentração parece ter se evaporado e a única coisa que estou atenta é se há bateria no celular e se ele toca com alguma chamada.

Hoje não é excessão apesar da temperatura excessiva que se encontra lá fora e apesar de Harry insistir que devemos sair ambas estamos sentadas no sofá encarando a televisão sem interesse o celular bem no nosso meio.

Olho para Sammy que está fortemente abraçada a Mr.Bunny o seu peluche em forma de coelho e ela me parece triste. Tenho tentado ao máximo anima-la mas parece uma missão impossível e no fundo eu percebo a sua tristeza porque eu compartilho a mesma.

A campainha toca e ambas saltamos de susto, levanto-me ajeitando o meu vestido leve de verão e abro aporta.

- Eu não acredito. - Niall reclamaretirando os seus óculos de sol e me encarando. - O que você está fazendo em casa ? Você me prometeu ontem que ia sair. - o seu olhar azul faisca me desafiando e eu apenas encolho os ombros.

- É... eu apenas..está muito calor !- invento a primeira desculpa que me passa pela cabeça.

- Vocês estão outra vez enfornadas emfrente à televisão, isso não é saudável para uma criança sabia ? - ele critica apontando com os óculos para morena que semantém distraída.

- Ele ainda não ligou hoje e eu tenho a certeza que não vai tardar e... - o loiro me interrompe antes que eu continue.

- Kate por favor ! Ele não fugiu,ele não está desaparecido e ele certamente não morreu !Podemos tentar animar um pouco por aqui ? - pela primeira vez sinto-me envergonhada, estarei fazendo muito drama ?

Talvez !

- Ei Sammy ! - chamo a morena queme olha tristonha. - Niall está nos convidando para sair o que acha ? Podemos levar a sua bicicleta ? - empurro a minha tristeza para o fundo e sorrio.

- Eu não quero sair! Papai não ligou. - os seus olhos voltam-se de novo para a televisão.

- Podemos não sair ! Mas podemos fazer uns cupcakes e uns coockies o que você acha ? - os seus olhinhos verdes voltam a olhar-me um pouco mais animada. E o loiro ao meu lado levanta os polegares animado.

***

Zayn POV

O calor é insuportável e nem o ar condicionado do escritório de Jamal consegue fazer com que eu mesinta melhor.

Encaro os papéis procurando por algo que eu não sei bem o quê. Algo que nos possa ajudar. Algo que mostre a verdadeira personalidade de Said Ibrahim o pai biológico de Sammy.

- Trisha eu prometi que vou dar o meu melhor, mas quero que estejam cientes que vai ser complicado...- uma batida na porta o interrompe, a sua funcionária entra com uma bandeja com um chá gelado e deposita na mesa antes de sair novamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ele não é meu irmão!Onde histórias criam vida. Descubra agora