Ei meus amores estou de volta! Demorei praticamente uma semana, peço desculpas mas eu tenho estado realmente muito ocupada, mas em compensação eu escrevi um capitulo enorme! Yeah!! Quero agradecer os 86 comentários e as 46 vizualizações, eu amo vocês ok? Bom quero apenas dar as boas vindas às novas leitoras e dizer que se quiserem conversar comigo pelo chat se sintam livres porque eu amo conversar. Beijoos e boa leitura!!*****************************************************************************
Uma semana, sete dias, 168 horas, 10,080 minutos, 604,800 segundos. Foi precisamente esse tempo que passou desde que beijei Zayn Malik pela última vez. Mas quem está contando, certo?
Estou despedaçada porque, enquanto eu realmente quero estar com Zayn, eu realmente não quero vê-lo, por isso estou tentando evita-lo ao máximo. Eu tenho realmente tentado cumprir aquilo que disse, eu tenho tentado seguir em frente.
Estamos mais uma vez na hora de almoço encaro o meu prato com todo o interesse do mundo. Porquê? Simplesmente porque Perrie está pendurada no pescoço de Malik sussurrando coisas no seu ouvido e ele apenas sorri timidamente os seus olhos por vezes vagando para mim, mas nunca a afastando.
- Ei Liam. – o moreno olha para mim com o seu típico sorriso simpático. – Será que depois das aulas você tem um tempinho para mim? Eu realmente preciso de ajuda com matemática. – eu pergunto baixinho para ele, desesperada por uma distração.
- Eu não me importo realmente, mas você não costuma estudar com Zayn? – o olhar caramelo de Payne desvia-se para olhar para o amigo.
- Eu acho que ele está um pouco ocupado. – respondo com uma leve careta e olho para Perrie vendo quando ela mostra algo no celular para ele e eles sorriem novamente juntos. Rapidamente o olhar dela cruza o meu e ela me dá um sorriso cínico aproximando mais o seu corpo dele me desafiando.
Eu simplesmente quero matá-la! Quem ela pensa que é?
Fecho meus olhos e bloqueio o som e a visão e o cheiro, e permito-me sentir-me sem peso por um minuto. Eu suspiro para respirar lentamente. "Desconecte, Kate. Você pode lidar com isso." A minha consciência grita. Eu posso lidar com isso.
- Claro que te ajudo Kate, sem problemas. – olho para Payno agradecida e ele tem um olhar triste na minha direção.
- Bom eu realmente vou andando. – levanto-me apressada afastando o meu tabuleiro.
- Mas você não comeu nada. – Harry protesta encarando o meu prato, mas apenas encolho os ombros e saio andando. Cada passo que dou para longe dele eu canto internamente, eu estou bem, estou bem, estou bem.
O resto das aulas passa sem grandes incidentes e finalmente é final da tarde estou com Liam e ele é realmente um grande explicador, bem melhor que o Sr.Parker. Entrego para ele a folha repleta de exercícios concluídos e vejo quando os seus olhos inspeciona um por um.
- Perfeito. – ele sorri satisfeito batendo o lápis na folha. – Você está...- antes que ele possa dizer algo o seu celular vibra pela milésima vez sobre a mesa. Olho curiosa quando ele simplesmente carrega num botão aleatório e volta o aparelho contra a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele não é meu irmão!
RomanceEle não é meu irmão! É difícil perceber? Zayn foi adoptado pelos Styles com oito anos, ele é um membro da família para todos! Para Anne e Keith ele é um filho perfeito, para Harry um irmão leal, mas Katy nega-se a vê-lo como seu irmão! E agora?