Quem foi?

448 55 312
                                    

Meus amores, voltei!! Bem eu quero dizer que esse foi o capítulo mais difícil de escrever até agora! Eu senti que muitas pessoas estavam ansiosas para descobrir quem é a responsável pelas ameaças e eu queria escrever algo bem emocionante, mas não estava conseguindo!! Autora também sofre, ok? Bom de qualquer maneira eu tentei fazer o melhor que pude e espero sinceramente que gostem ( me matem de amor com comentários eu me esforcei muito!)! Quero agradecer pelos 2K de leituras e 1.7K de comentários vocês são um máximo! Nos encontramos no fim, boa leitura!

*******************************************************************************

Kate POV

A chuva ainda cai incessante! A minha roupa cola completamente no meu corpo de forma desconfortável e gelada! Os meus soluços estão finalmente parando e eu tento respirar mais calmamente para tentar recuperar o controlo de mim mesma!

-Kate o que está fazendo no meio desde temporal? - sinto a chuva parar e olho para cima para encontrar um James atônito que segura um guarda chuva vermelho vivo me cobrindo!

- Eu caí! - invento a primeira desculpa que me vem à cabeça, levanto- me do chão e observo os meus jeans completamente enlameados. James tem um olhar duvidoso na minha direção e eu estou rezando mentalmente para que ele não pergunte nada.

- Posso te levar para casa se quiser, é impossível ir para as aulas assim. - o seu olhar vaga pelas minhas roupas molhadas e eu concordo embaraçada.

- Seria realmente gentil da sua parte! - o garoto concorda, antes de começar a andar ele tira o seu casaco e coloca por cima dos meus ombros!

- Não posso aceitar...

- Eu insisto, você está gelada tenho a certeza que vai ficar com um resfriado enorme!- quero contrapor mas eu sei que ele tem razão! Aperto com força o seu casaco contra o meu corpo tentando me abraçar.

Quinze minutos depois estou em casa agradeço mais uma vez a James e entro dentro de casa! Agradeço mentalmente o facto de os meus pais estarem no trabalho e de Harry é Zayn estarem na escola! Subo arrastadamente as escadas em direção ao banheiro deixando um rasto molhado atrás de mim.

A água ferve contra o meu corpo gelado, como se mil pequenas agulhas perfurassem a minha pele. Observo o meu corpo se tornar vermelho debaixo do chuveiro, sinto a minha garganta apertar não sei se por causa do choro ou por causa do resfriado que acabei de apanhar. Todo o meu corpo doi !

Saio rapidamente do banho enrolada numa toalha felpuda, mas que mesmo assim não me aquece, corro em bicos de pés descalços para o meu quarto e quando abro o armário para vestir um pijama quentinho o enorme urso da feira popular cai para fora.

Olho estática para o bicho de pelúcia que me encara com o olhar vago e doce, uma onda de raiva passa por todo o meu corpo e eu atiro a peluche para o chão com brutalidade, dou uma série de socos na sua barriga fofa e solto um grito frustrado pensando no quão patética estou sendo, então apenas me sento no chão frio derrotada. A minha mente pensa em Zayn e como ele estará se sentindo ! Rezo para que Harry tenha encontrado uma forma de o acalmar. De repente os meus pensamentos saltam para Niall e El. O que foi que eu fiz ?

Tudo vai ficar bem agora a minha mente relembra como consolação ! Sinto algo molhado e olho para o lado para encontrar Chocolate lambendo a minha perna nua.

- Own pelo menos eu tenho você ! - pego no meu cachorrinho e o aperto contra o peito. Ali sozinha no meu quarto eu olho para o meu cachorro, para o peluche caído no chão, para as fotos da feira popular que estão escondidas num cantinho no armário ao lado da camisola da Minnie e choro porque tudo grita bem forte Zayn !

Ele não é meu irmão!Onde histórias criam vida. Descubra agora