Reencontros

232 32 121
                                    

Ola meus amores :)


Desculpem a demora mas a minha inspiração resolveu fugir! Alguém viu ela por aí? Se virem mandem de volta ok? Estou desesperada!


Este capitulo é especialmente dedicado a marta_msanchez porque ela faz hoje anos e é uma pessoa muito especial que eu conheci aqui! Parabéns Tata!


Espero que gostem e comentem muito muito porque estou desanimada! Crise dramática de autora lol.


Boa leitura.


************************************************************


O quarto está praticamente mergulhado num silêncio, exceto pela sua respiração calma e ritmada. Observo ela dormir e admiro a sua fofura. Como é possível eu gostar tanto dela, em tão pouco tempo?



Estico levemente o meu corpo para pegar no celular e tento fazer o mínimo barulho possível para não a acordar. Sinto a sua cabeça afundar no meu peito mais um pouco, espreito curioso mas constato que ela ainda dorme profundamente. Realizo a chamada pretendida e aguardo paciente.



- Ei Zayn! Tudo bem? - Liam atende alegre do outro lado e eu sorrio inconscientemente.



- Payno como vai? Sim por aqui tudo bem? E por aí? Alguma novidade? - pergunto impaciente trincando levemente o piercing que está no canto esquerdo do meu labio inferior.



- Se você está perguntando por Kate, está tudo na mesma desde a última vez que você ligou. - ele brinca do outro lado da linha.



- Na verdade eu estou ligando para pedir um favor! Haveria alguma possibilidade de você vir me buscar no aeroporto no sábado?



- Sério? Sério? - ele pergunta animado e aparentemente incrédulo. - Claro que eu vou! Me diga as horas e o número do seu voo! - Liam foi a única pessoa com quem eu mantive um contato constante desde a minha partida e por várias vezes ele tentou me convencer a voltar. - Você vem para férias ou para ficar?



- Eu vou por um tempo indeterminado. - ouço um "hum hum" do outro lado. - Apenas por favor não comente com ninguém por enquanto!



- Zayn eu nunca comentei com ninguém! Mas você sabe o que eu penso! Sobre a sua ausência, sobre a falta de notícias, as cartas...



- Eu sei, eu sei! Eu apenas vou tentar resolver tudo!



- Bem, boa sorte com isso amigo! - reconheço o seu tom irónico e no fundo sei que ele tem razão.



- Vou precisar mesmo! Olhe, eu não vou só. - exclamo olhado para a figura feminina que está levemente acordando.



- Como assim não vem só? - Liam pergunta confuso.



- Eu apenas preciso que providencie uma cadeirinha para criança! Eu prometo te explicar tudo direitinho, ok?



- Wow! Você está metido realmente numa merda confusa! Espero que saiba o que está fazendo!



- Não se preocupe eu realmente sei. - os seus olhos piscam confusos por ter acordado e ela me olha atenta. - Quando tiver os detalhes do voo eu mando tudo por SMS! Obrigado mais uma vez por tudo Payno.



- Sempre que precisar amigo! E Zayn? - murmuro um "diga". - Estou feliz por você estar de volta! - ele diz sinceramente e eu sorrio de novo porque tenho imensas saudades dos meus amigos.



- Eu também estou feliz! Até sábado! - desligo a chamada e olho para Sammy. - Dormiu bem? - pergunto colocando uma mecha de cabelo atrás da sua orelha.

Ele não é meu irmão!Onde histórias criam vida. Descubra agora