Zayn POV
Mexo o pincel no balde de tinta pela milésima vez e olho para Liam que acena concordando que desta vez acertamos a cor.
Volto o meu olhar para Louis que está junto com Harry tentando equilibrar uma parte do berço enquanto Horan dá as instruções segurando no folheto e apesar de não ver o plano de instruções tenho a certeza que estão montando errado.
- Ei Tommo não quer chamar a El para ver se já podemos começar a pintar as paredes ?
- EL AMOR VEM CÁ ! - ele grita do interior do quarto e eu reviro os olhos porque eu mesmo poderia ter feito isso.
Passado poucos segundos uma Eleonor ofegante e com uma barriga saliente de quatro meses aparece na porta.
- Pare de gritar comigo ! - ela reclama irritada. - O que custa ir me chamar lá em baixo ? - as mãos seguram o inferior das suas costas e eu suponho que ela esteja com dores. - Vocês ainda não montaram isso ? - a morena reclama apontando para as peças do berço branco.
- Ei El vem ver a cor ! - Payno chama a sua atenção e Louis gesticula um obrigado com os lábios. Calder aproxima-se de nós e olha para o balde, cruzo os meus dedos rezando para que seja desta vez ! Ela já achou a cor demasiado vida, demasiado apagada, demasiado escura...
- Parece demasiado claro, não ? - quero enterrar a cabeça no balde de tinta e pelo olhar de desespero de Liam ele quer fazer o mesmo. - Nah estou brincando desta vez acertaram. - ambos damos um toque de mãos e sorrimos. - Agora não façam besteira ao pintar !
- Pode deixar capitã ! - eu brinco fazendo continência e ela ri. - Vocês acham que aqueles idiotas estão montando aquilo direito ? - ela sussurra para nós e volto a olhar para Harry todo descabelado que tenta segurar uma peça demasiado grande para a pequena que Tomlinson quer aparafusar enquanto Niall vira o plano em todos os sentidos.
- Eu acho que você deveria ir lá para baixo descansar e nós vamos tratar de tudo! - digo de forma calma e meiga e El parece concordar. - As meninas ainda não chegaram para te fazer companhia?
- Não ! Vicky disse que ia buscar algo para almoçarmos, Sophie está quase terminando o turno na lanchonete e Kate e Sammy disseram que precisavam mesmo ir ao shopping.
Sei que as minhas garotas foram comprar algumas coisas de decoração para o quarto e para o bebé em nome do nosso pequeno grupo de amigos, todos decidimos nos juntar para oferecer umas prendinhas ao primeiro bebé do grupo. Eleanor e Louis conseguiram alugar uma pequena casa na rua dos pais dela e eles estão neste momento tentando poupar todo o dinheiro que conseguem para a vinda do pequeno Freddie.
***
Kate POVEmpurro o carrinho de compras e ao meu lado Samira empurra um carinho em miniatura. Já escolhemos o candeeiro, as almofadas e as cortinas. Avançamos para a zona dos brinquedos.
- Qual prefere ? - pergunto segurando um urso com um laço azul e um pinguim com um laço vermelho.
- O urso é mais bonito ! - aceno concordando. - Põe no meu carrinho Kate ! - concordo sorrindo colocando no seu pequeno carrinho e ela sorri satisfeita.
- Olhe esse Sammy. - puxo um pequeno peluche em forma de lua com uma corda. - Puxa ! É um peluche musical. - abaixo-me para ficar da altura da morena e ela puxa o cordão. O pequeno objeto soa uma musica de embalar e a pequena sorri. - O que acha ? Será bom para ajudar Freddie a adormecer ?
- Ele é lindo e a musica é boa ! - ela concorda e de repente o seu rosto fica um pouco mais sério, o seu cenho franze exatamente da mesma forma que Zayn faz quando está pensando e eu não posso impedir de sorrir da semelhança que os dois estão ganhando com o tempo de convivência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele não é meu irmão!
RomanceEle não é meu irmão! É difícil perceber? Zayn foi adoptado pelos Styles com oito anos, ele é um membro da família para todos! Para Anne e Keith ele é um filho perfeito, para Harry um irmão leal, mas Katy nega-se a vê-lo como seu irmão! E agora?